Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Meu celular apitou uma vez e eu resolvi fazer a egípcia porque estava centrada em uma tarefa. Depois dumas 20 campainhas seguidas, me rendi e comecei a checar minhas atualizações. Uma delas era da Dona Coelha. Descobri que eu ia ganhar um vibrador. Fiquei com um puta frio na barriga e digitei meu endereço pra entrega até tremendo os dedim.

vibrador

Confesso que o mais perto que cheguei dum brinquedim erótico foi quando comprei um gel K.Y (e uma camisinha com água dentro, apelidada carinhosamente de MOTUMBO por meus amigos, que ganhei de aniversário de 18 anos). Ah, também já comprei um dadinho com posições sexuais pra brincar, mas perdi ele no mesmo dia. Enfim, já deu pra notar meu tipo de perfil, né?

Fiquei bem eufórica porque seria a primeira vez que eu ia ganhar uma coisa de graça…

e essa coisa era um vibrador enorme lindo, roxo, bem corpudão.

Assim que o recebi (numa caixinha mega discreta), tirei ele da embalagem e saí gritando por toda a casa: MEU VIBRADOR CHEGOU! Estávamos eu, minha mãe, minha tia e uma amiga muito querida da família. Colocamos a pilha e o trem começou a funcionar (sim, sou mineira mermo).

vibrador

A gente riu um pouco, guardei o brinquedinho novo na caixa e segui com meu trabalho. A sensação é bem bizarra, acreditem. Sabe quando a gente compra uma coisa nova e fica pensando que mais tarde vai poder mexer com ele, explorar, aproveitar e etc e tal? Pois então.. eu tava sentindo isso por um vibrador estrategicamente escondido em minha gaveta.

E minha autoestima foi lá em cima

Mano, eu SEMPRE achei FODA quem tinha uma gavetinha só de brinquedinhos eróticos. Conheço gente que tem até kits e mais kits, com direito a chicotinhos e coisa e tal. O problema é que, infelizmente, nunca pensei no meu prazer como prioridade, saca? Tipo, me deixa explicar melhor: eu transo, me masturbo, assisto uns filmezinho pornô aqui e alí, mas sempre pensando em só “matar a vontade DAQUELE momento específico“, sabe?

E aí, senhoras, quando esse brinquedinho chegou até mim (com direito a uma cartinha MUITO FOFA), percebi que isso podia mudar. Comecei a entender que esse tipo de diversão poderia ser tão interessante quanto matar o tempo maratonando na Netflix. Foi aí que percebi O TANTO que eu ainda me reprimia sexualmente SEM SABER. Doidera, né?

vibrador

Era aquele esquema: escrevia sobre sites eróticos próprios para mulheres, mas não tinha coragem de fechar uma assinatura e pagar um preço bacana pra ver conteúdos maravilhosos que poderiam me entreter E me fazer gozar. Achava massa demais esse lance de brinquedinhos na hora do sexo, mas nunca tentei e confesso ter vergonha de entrar num Sex Shop até hoje.

Mas aí isso mudou!

Agora, eu tinha um vibrador só meu. Nunca imaginei o poder que esse troço poderia ter pra autoestima de uma mulher, viu? A partir daquele dia, me senti adulta e mais dona de mim. E olha que foi presente, ein (e que presente!). Imagina se eu tivesse comprado?

E o grande dia chegou

Eu nunca imaginaria, nem em mil anos, que numa madrugada eu estaria lendo o manual de um vibrador. Acontece que eu tava MUITO sem sono, meio entediada, não queria ver televisão e nem ler, e aí lembrei do meu novo filhotinho. Ponderei por alguns minutos se seria aquilo mesmo que eu ia fazer e, quando dei por mim, já estava iniciando os trabalhos.

vibrador

Foi bem engraçado, na verdade. Toda aquela sensação de “proibido” começou a aparecer devagarinho. Fui fechando a porta, isolando os sons. E pra quê? Ele é super discreto, nem dá pra escutar quando o modo de vibrar é ativado, e o ventilador da sala (o qual minha avó apelidou carinhosamente de helicóptero) estava ligado. Isso sem falar que geral tava dormindo. Ninguém tava nem aí pra mim, essa era a verdade. Minha vergonha era daquilo que eu ia fazer, né? Normal… faz parte de ser mulher!

Comecei aos poucos, sem entender muito o que fazer…

vibrador

Até pensei em ler um tutorial de internet mas resolvi me deixar levar. Eu queria me descobrir mesmo, sabe? Me permitir aproveitar um pouco, ter lá meu momento íntimo sem pensar em ‘certo e errado’.

Fiz algumas coisas certas, outras super estranhas. Explorei uns lugares meio bizarros (alguns deles funcionaram de forma surpreendente, inclusive), virei o trem pra cima, pra baixo, rodei na cama e foi bem massa. Quando terminei tudo (sim, consegui terminar de forma EXEMPLAR) me peguei pensando o porquê me obriguei a ficar tanto tempo sem isso! Deu até vontade de ajoelhar e mandar um OBRIGADA muito espiritual pra Dona Coelha, que me introduziu à mais uma forma de empoderamento.

Sou outra mulher!

Pela primeira vez eu eu penso, na hora de fazer algo difícil, ou de passar por algum estresse, que “essa noite tem”. Se eu fico tensa, é só lembrar que na gavetinha da minha cabeceira está a solução para aquele momento. Eu não tenho mais que esperar por uma noite romântica com o boy, e nem ficar com os dedos dormentes.

vibrador

Tradução: Estou me masturbando. Eu disse que estaria fazendo isso o dia inteiro.

Agora sim eu finalmente entendi que ser uma mulher independente, dona do próprio corpo e “sem vergonha” é realmente libertador (e BOM PRA CARALHO).

Na boa, se você, miga que está lendo, for que nem eu era, se faça um favor? Arranje váááários brinquedinhos pra si mesma. Pesquise, sem vergonha, sem pudores. Se deixe levar pela curiosidade e te garanto que você se tornará outra pessoa bem mais resolvida.

Ps: pra quem quiser saber qual foi o vibrador que eu ganhei, o preço e os detalhes, é só clicar aqui!

Imagem: Pexels/Dona Coelha

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)