Daniela Miranda
Psicóloga
por Skype e em Ipanema/RJ
Super Profissional

Daniela Miranda é psicóloga formada pela Puc-Rio. No seu consultório faz atendimentos de casal, de família e individual dentro da linha Sistêmica Breve. É supervisora da Núcleo- Pesquisas, centro de capacitação de terapeutas de família. Trabalha também com atendimento clínico na ONG Entre Amigas e é uma das fundadoras da empresa Véspera Preparando para Casar.

Atendimento

por Skype e em Ipanema/RJ

Preço

$$$$$$$$$$

Primeira sessão de 30 minutos sem custo

Entre em contato e agende seu horário!

Contato / Whatsapp

(21) 98821-0678

Envie uma mensagem particular
para o profissional
(agende um atendimento, pergunte valores,
tire dúvidas sobre o serviço):

Avalie esse profissional:

Comente sua avaliação
sobre esse profissional:

Me acompanhe no:

Captura de Tela 2016-01-08 às 17.37.56face logoinsta logo

 

 

Captura de Tela 2016-04-15 às 20.24.31

Formação & Qualificações:

Psicóloga formada na Puc-Rio, especialista em atendimento de casal e família pela Núcleo-Pesquisas.
CRP 05/44553

Sobre o atendimento:

Tenho formação em Terapia Sistêmica Breve e atendo adultos, famílias e casais com a visão de que o ser humano não pode ser pensado isolado do mundo. Ele nasceu e cresceu em uma família que lhe passou crenças, valores e experiências que vão afetá-lo na forma de viver e de se relacionar com o outro. Por isso gosto de conhecer e me aprofundar na sua história de vida principalmente familiar e perceber quais influências sofreu e como hoje o afetam.

Os atendimentos individuais são feitos uma vez por semana e os de casal ou família quinzenais.

Atuo também através do Véspera, que é um serviço para preparar casais para a vida a dois. Diferentemente da terapia, que o cliente chega com uma crise já instalada ou um sintoma desenvolvido, o casal que nos procura não tem essa demanda. Por isso, criamos 5 encontros quinzenais com temas preestabelecidos que julgamos importantes de serem conversados para evitar uma possível crise futura. O nosso objetivo é a prevenção. Muitas vezes as pessoas se casam ou decidem morar juntos sem dialogar sobre planos futuros, expectativas, como será no dia a dia a divisão de tarefas, a vida social do casal, a vida financeira e a relação com as respectivas famílias. Ao iniciar a vida juntos muitas dessas questões causam atritos. Por isso, criamos para cada encontro ferramentas divertidas que auxiliam o casal a ter esse diálogo tão importante para que iniciem a vida de casados de forma verdadeira, clara e unida.

Se você gosta desse profissional, divulgue ele: