Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Tá, já deu pra entender que a gente aqui no Superela ama responder as suas perguntas sobre sexo, né? Pois é, mas tem uma pergunta que pode ainda ter ficado sem resposta: qual o melhor tipo de sexo?

Sim, a gente sabe que essa pode ser uma pergunta pra lá de polêmica, afinal cada pessoa vai dizer que o melhor tipo de sexo é o que ela faz melhor, ou que dá mais prazer, mas isso pode muito bem ser uma questão de gosto.

E, como você pode imaginar, a gente tem sim a resposta: existe um estilo de transa que supera todas as outras e – não fique surpresa – não tem absolutamente nada a ver com alguma posição do Kama Sutra. Fica ligada:

O melhor tipo de sexo é consensual

Sim, o consenso é sexy. Não importa se você é tipo que gosta de sexo selvagem, de pegadas que tiram o fôlego, daquele tipo de transa que deixa marcas e o corpo dolorido. Mas ele vai ser infinitamente melhor se os dois lados estão de acordo com tudo o que vai acontecer na cama. O sexo consensual é sempre mais gostoso porque os dois estão na mesma página. Fora que o contrário disso é crime, ok?

Ele é seguro

Por mais básico que isso possa parecer, o melhor tipo de sexo é muito seguro e os dois lados estão fazendo a sua parte para não terem problemas no futuro. O que isso significa? Que, se não for o desejo ter um filho fora da hora, tanto o homem quanto a mulher estão tomando as devidas precauções. E, no geral, a camisinha é essencial SEMPRE para evitar a transmissão de doenças. Conversar com o seu parceiro sobre esse tipo de assunto é muito importante, mesmo que seja um rolo mais casual. Nada de aceitar sexo sem proteção só para agradar o outro lado.

Tem muita comunicação envolvida

Não existe sexo saudável e bom sem comunicação. Você fala quando gosta de alguma coisa e quando não gosta também. Você expõe o que espera do outro, o que quer sentir na cama, o que você busca em um relacionamento sexual, e incentiva o outro a fazer o mesmo.

Não foca apenas no resultado final

Sim, orgasmos são incríveis, mas de que adianta você chegar lá se o sexo em si foi ruim? Talvez isso nem seja possível, mas o importante é vocês dois terem em mente que sexo é uma experiência, envolve preliminares, intimidade, uma conexão física. Se você teve um orgasmo, maravilha!, mas se não, saiba que não é o fim do mundo desde que a experiência como um todo tenha sido boa. O importante é aproveitar o momento a dois.

Deu para perceber que um sexo bom vai muito além das posições, né? O melhor tipo de sexo é aquele que você faz com uma pessoa que busca o mesmo que você, que sabe o que você gosta e vice-versa, e que não tem problemas em fazer tudo da melhor maneira possível, sempre com segurança e muita tranquilidade.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more