Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ver que a relação acabou parece coisa de filme: a personagem principal percebe, dia após dia, em uma sequência de imagens melancólicas, que o relacionamento não está dando certo e que a separação é a melhor escolha para os dois. Tudo termina com lágrimas silenciosas e um sorriso triste, e a cena termina com ela andando resoluta na direção oposta, segurando os soluços.

Mas, na vida fora das telonas não é assim tão diferente. Existem sinais de que o relacionamento está para acabar, e qualquer um que prestar atenção vai perceber que esse momento está chegando e que a relação acabou mesmo. Pensando nisso, e sabendo como é difícil lidar com uma separação mesmo sabendo que está chegando, perguntamos para as usuárias do nosso grupo no Facebook, o #superelas (clique aqui para participar!), quando elas perceberam que o seu relacionamento ia terminar.

Mesmo amigável, término nenhum é fácil, e muitas vezes a gente precisa de um tempo para se recuperar do baque – e tudo bem. A gente tem o direito de se deixar sentir e aprender a lidar com essa nova realidade. O que não vale é se entregar totalmente à tristeza e acreditar que não existe mais razões para amar depois disso, ok?

1.Ele brigou por causa da roupa

relação acabou

2.Ela foi traída

relação acabou

3.Ele era abusivo

relação acabou

4.Ele fazia ameaças

relação acabou

5.Ela buscava outras coisas

relação acabou

6.O amor já não era o mesmo

relação acabou

7.Ele desistiu do casamento. No dia.

relação acabou

8.Um comentário banal

relação acabou

9.Ele se afastou

relação acabou

10.No fim, não teve explicação

relação acabou

Imagem: Pinterest


Você sabe o momento exato em que a sua relação acabou? Conta pra gente respondendo a pergunta abaixo:

@ load more