O que você procura?

Quando acordamos logo cedo, gosto de te dar um abraço bem apertado. Sentir o seu coração ir se acalmando nos meus braços, gosto dessa sensação, de que estou no lugar certo.

A gente tem uma rotina bem cansativa. Levantar bem cedo, ir trabalhar, eu vou pra faculdade e você vai dar plantão em outro hospital. Sempre chegamos acabados, sem energia para nada, mas a diferença é que nos esforçamos para ficarmos juntos. Aproveitamos os poucos minutos que temos pra sermos só nos dois, apenas isso.

Quando começamos a namorar, você me disse que era muito ocupado, e que eu precisava entender isso. Entender que nem sempre você estaria presente e eu precisava olhar de uma forma compreensiva para a situação. Sempre tentei fazer isso.

E aí quando comecei a fazer outra faculdade, pensei que não resistiríamos por muito tempo. Pois o pouco tempo que você tinha, teria que ser dividido com a minha falta de tempo dali para frente. Fiquei feliz quando me disse que sentia orgulho de eu querer começar a estudar de novo e que faria o possível para isso dar certo.

E tem dado muito certo inclusive.

A gente não tem desculpa, se podemos fazer algo, assim realizamos – caso contrario, não fazemos drama. Logo eu que sempre fui muito mimada, aprendi a ouvir o seu “não” de uma forma muita madura. E você, por sua vez, às vezes, me diz que o cansaço que sente o desmotiva a continuar fazendo o que faz. Mas não tem jeito, pois sente muito amor por aquilo que escolheu ser – e eu tenho o maior orgulho do mundo de você por isso.

Quero seu abraço todos os dias! 1

As pessoas a nossa volta não entendem como pode dar certo. Eu acho que nem a gente sabe explicar direito como faz, só sei que fazemos. Estarei mentindo se disser que não há problemas, mas eles estão ai para serem resolvidos. Isso é importante saber. Mesmo quando os dias são impossíveis, quando nos encontramos enxergamos ali a possibilidade de dar certo, a motivação de voltar e recomeçar.

Eu sempre acreditei que tinha alguém nesse mundo que seria aquele que eu gostaria de ficar o resto dos meus dias. E hoje eu tenho certeza que encontrei essa pessoa. Não posso prometer que será pra sempre, a gente nunca sabe, mas me esforço pra ser. Não digo isso pelos momentos maravilhosos que já passamos juntos, mas sim pelos momentos difíceis. Pois podíamos ter desistido, mas optamos por continuar tentando, e aqui estamos nós.

Você me diz que nunca viu alguém gostar tanto de abraços como eu, mais você foi o primeiro que eu gosto de abraçar tanto. Sinto-me segura, é a maneira de eu ter certeza de que não estou sozinha, pois já me senti assim e, hoje, graças a você não me sinto mais.

Eu quero morar no seu abraço!

abraço 6

E toda manha é a mesma coisa, eu levanto sempre primeiro, mas quem faz o café é você. Vou pra cozinha e te abraço. É a primeira coisa que faço, não importando se o dia vai ser bom ou ruim, eu sei que esse abraço vai estar comigo!


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)