Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se Xuxa já é a Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel agora conquista seu reinado. A menina de apenas 18 anos pode até ser filha da apresentadora mais famosa do Brasil, mas as suas empreitadas não embarcam no sucesso da mãe. Em agosto do ano passado, ela aterrisou em Nova York para estudar design na Parsons The New School of Fashion, considerada a melhor universidade de moda dos Estados Unidos. Passando pela cidade de visita, Xuxa e Sasha decidiram gravar o amor que sentem uma pela outra na pele!

Juntas, elas tatuaram um trevo de quatro folhas no tornozelo. Xuxa registrou o momento em seu canal no youtube e, no vídeo, Sasha tenta acalmar a mãe enquanto segura sua mão. Fofas! <3 Desde que abriu seu Instagram, ela têm compartilhado fotos de sua vida em Nova York e alguns de seus trabalhos como modelo. Com isso, ela conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de seguidores na última segunda-feira, 13.

Apesar de tanto sucesso, Sasha Meneghel sempre nadou contra a corrente. Famosa desde pequena, a it girl tem uma postura bastante discreta. Segundo a mãe, ela só decidiu abrir as suas redes sociais para trazer mais visibilidade para os seus trabalhos. Nada contra quem ama postar selfie no Instagram, até porque eu me incluo no time. O que é bem legal é ver que ela leva os seus objetivos bem a sério e tenta não precisar da fama dos pais para dar uma ajudinha.

Em entrevista à revista Caras, ela compartilhou seus pensamentos sobre ter desfilado na passarela do São Paulo Fashion Week, em outubro do ano passado: “Quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem eu realmente sou. Adorei a adrenalina do desfile, mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do meu trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha.”

sasha meneghel

(Imagem: Divulgação)

Sasha Meneghel convidou Carol Oliveira, Alicia Kuczman e Di Ferrero para participar do ensaio. Na coleção, as novidades foram: calças jeans destroyed, blusas em tamanhos grandes, saias metalizadas e parkas militares. No dia a a dia, o estilo dela é bem despojado mas com algumas peças que se destacam na produção.

Veja as melhores fotos da Sasha Meneghel no Instagram

a d i o s • m o n • a m o u r

A post shared by Sasha Meneghel Szafir (@sashameneghel) on

Existem tendências que vão e voltam, mas o militarismo deve ser a campeã! A estampa atinge inúmeras peças: coturnos, jaquetas, camisas… A estampa mais clássica do estilo e a adotada por Sasha foi o camuflado.

O corpo ta aqui mas o ❤️ ta no carnaval

A post shared by Sasha Meneghel Szafir (@sashameneghel) on

O glitter também é outra tendência que a gente AMA e não está nada saturada. Seja ele de plástico ou na versão natural, depois desse Carnaval as meninas vão demorar para desapegar do brilho. Até a Sasha que passou o feriado longe do Brasil quis participar um pouco da folia.

Sorte a minha ❤️

A post shared by Sasha Meneghel Szafir (@sashameneghel) on

O jeans com jeans é uma opção fácil para ficar muito estilosa. A dica é misturar lavagens e texturas diferentes 😉

Imagens: Instagram/ Divulgação

 


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)