Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você já se apaixonou? Se apaixonar é treta, mano! É inevitável. A gente pode esbarrar com alguém que vai mudar a nossa vida de uma hora pra outra no meio do dia ou no meio da noite. No meio de uma avenida, na fila do pão ou em qualquer outro lugar aleatório que possibilite uma intensa troca de olhares. Dizem que levamos 0,2 segundos para nos apaixonar por alguém e nesse processo cada detalhe conta.

As pessoas se apaixonam por um sorriso meio torto ou por uma risada escandalosa. Pelo ótimo gosto para escolher o filme e pelo péssimo gosto musical. As pessoas se apaixonam pelo defeito mais irritante e pela qualidade menos provável – aquela mesmo que ninguém nunca enxergou antes, mas que foi a primeira coisa que o outro percebeu quando se apaixonou por você. E quem irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração? Se apaixonar é inevitável.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas 1

Não existe razão, principalmente quando a gente diz que nunca se apaixonaria por alguém assim e, quando viu, já foi! As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, seja por um toque ou um cheiro, por um sinal de nascença ou por uma pinta estrategicamente localizada na bochecha esquerda que mais parecem ter sido colocada lá por um artista que, quando termina a sua obra, deixa registrada a sua assinatura final.

Apaixonamo-nos também pela sensação única que só a presença daquela pessoa te faz sentir. Apaixonamo-nos pelo jeito que ela te abraça. Pelo toque. Pelo beijo. Nos apaixonamos pela forma como as mãos se encaixam perfeitamente. Pelo jeito que ela enrola o cabelo com a ponta dos dedos quando está nervosa. Ou por aquele olhar que só ela sabe fazer quando quer pedir colo. Pelo colo dela e o jeito que ela entrelaça as mãos no seu cabelo para te fazer cafuné.

Ah, o cafuné! Essa tática ninja – amansadora de ursos raivosos – que parece ter sido ensinada pelos deuses da soneca. É inevitável não se apaixonar a cada dia por alguém que faça um bom cafuné ou uma bela massagem, daquelas que dissipam instantaneamente toda a tensão de um dia cheio e longo, mas que só começa realmente quando termina no abraço certo. Abraço de alguém que você ama.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas 2

Se apaixona ainda mais quando o outro prepara aquele prato maravilhoso só porque sabe que a gente gosta ou quando deixa um chinelo na saída do banheiro porque o chão está gelado e não quer te ver de nariz inchado de tanto espirrar ou não quer que você pegue um senhor resfriado que vai te derrubar por três dias. As pessoas se apaixonam sim, todos os dias, mas só quando estão dispostas a isso.

Dispostas a se desfazer do seu ego e se abrir para novas pessoas, lugares e possibilidades. As pessoas se apaixonam todos os dias de maneiras inexplicáveis quando finalmente deixam de lado aquele medo bobo de se entregar sem ressalvas para aquilo que a razão não consegue explicar, mas que pode ser uma boa chance de te fazer feliz como nunca antes.

Imagem: Pexels

@ load more