Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

Se toca, menina!

Isadora Bacelar

Colunista Superela

Mais textos

O ato da masturbação feminina ainda é uma incógnita para muitos. Homens tem fetiches em ver mulher se masturbando pelo simples fato de ser um tabu. Um homem declarar “Toquei uma agora” é tão normal quanto um “Bom dia”, agora uma mulher falar com naturalidade “Me masturbei hoje, gostoso” UAAAAU, que safadinha.

É, infelizmente ainda temos esse fardo para carregar. Mas pensa comigo: se você não se tocar, você não vai se conhecer. Você não vai saber seus pontos fracos, não vai ter a sensação de gozar sozinha e vai depender de homem pra se satisfazer. Se tocar é um ato de auto conhecimento!

Eu me toco. Me masturbo. Gozo sozinha. Sei gozar acompanhada também porque conheço meu corpo. Não sou safada por isso (mas posso ser safada por outras mil coisas). Não preciso de homem pra me satisfazer nos dias de tesão sozinha, é claro que acompanhada também é muito gostoso, mas já pensou você acompanhada de uma pessoa que não te conhece? Se você não se conhece também, fica mais difícil chegar no clímax.

se toca, menina 1

Tem gente que se excita imaginando uma cena de sexo, tem gente que se excita vendo um pornô bem sujo, tem gente que se excita lendo contos eróticos (aqui tem váriossss!!!!), tem gente que se excita ouvindo áudios no Whatsapp e tem gente que se excita sem motivo. O importante é se excitar de alguma forma para que você comece a se conhecer.

Nesse momento, de total excitação, explore seu corpo. Use seus dedos ou então os brinquedinhos que estão aí pra isso mesmo! O importante é se conhecer. Saber onde você sente aquele arrepio na espinha, onde te incomoda, o plus que faz você chegar lá (como estimular o bico do peito enquanto se toca).

Tem gente que prefere se masturbar enquanto está bem lubrificada, molhadinha, pro dedo deslizar, mas tem as que preferem o atrito. Masturbação não é só estimular o clitóris, você tem todo direito de se dedar sozinha! Amiga, você tem dez dedos e quatro regiões de muito prazer a ser explorado.

se toca, menina 2

Os peitos, o clitóris, e os seus dois orifícios (boceta, xoxota, vagina, enfim… e a porta dos fundos, que sabendo ser aberta tem grande utilidade na vida). Então, ao invés de esperar o homem que vai te decifrar ao ponto de te conhecer mais que você mesma, se toque!

Depois de se conhecer muito bem, saber o lugar certinho que te deixa a ponto de ebulição, você vai dividir esse tesouro com seu parceiro (ou parceira). E um testemunho de amiga: É MUITO BOM ter uma pessoa que te conhece tão bem quanto você, que sabe onde estão escondidas as melhores sensações de prazer do SEU corpo.

Um bom parceiro não pode ser egoísta. Não pode achar que fazendo a britadeira vai fazer a gatinha gozar litros. Migo, aprenda! A penetração é fundamental, mas as preliminares é o ponto G de qualquer pessoa. A maioria das mulheres tem maior facilidade de gozar com a preliminar! Te garanto que fazer é tão bom quanto receber.

se toca, menina 3

E pra finalizar, mais umas dicas para os amigos que estão aqui de olho nesse texto: deixe a mulher te guiar, com certeza ela sabe o que está fazendo. Entenda os feedbacks que damos durante o sexo, tais como gemidos, respiração, pés e mãos contorcidas. Por último e não menos importante: não pense que nós, mulheres, gozaremos nos primeiros dois minutos do sexo oral, se dedique!

Imagem: Regards Coupables


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Isadora Bacelar

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0