Seja um colunista - SUPERELA

Olá! areacolunistas1

Seguinte, você gosta de escrever? Mas tipo, muito? Entende de assuntos sobre amor, sexo, autoestima, aceitação do corpo, carreira, maquiagem ou qualquer coisa que faça as mulheres se sentirem mais confiantes e/ou informadas sobre seus direitos e valores? Tem mais de 18 anos? Gosta de Michael Bublé? Se você respondeu sim, para todas as perguntas, chega mais! (a do Michael era brincadeira, mas ele não é lindo?)

Preencha o formulário abaixo e escreva para o Superela! Mas antes de nos mostrar seu talento, tem algumas coisinhas que você precisa saber:

Temas: é importante que você tenha interesse no assunto que vai escrever, quando a gente escreve com o coração o conteúdo é mais verdadeiro, original e interessante!! O foco principal do texto deve ser ajudar as mulheres! Uma pergunta essencial que você deve se fazer é: esse texto está ajudando as mulheres de alguma forma? Ah, é importante ressaltar que somos um site feminista, então se você não apoia a causa, clique aqui e/ou repense se realmente quer escrever pra gente.

Formato: utilizamos uma linguagem beeeeem informal. Papo de amiga(o) com amiga, sabe? Imagine que você está tendo uma conversa com uma amiga sua sobre um tema, o que você falaria pra ela? é isso, seu texto está pronto! É só transcrever a conversa. Princípio básico: você tem que amar ler o seu texto!

Tamanho: é muito legal quando as pessoas digitam uma palavra no Google e encontram os textos do Superela, mostra o quanto podemos ser útil para elas! Mas para isso acontecer é importante que o texto tenha mais de 500 palavras (se tiver mais de 2.000 então, ele arrasa!), assim ele “entende” que é um texto bem completo e que vai proporcionar uma boa experiência para as leitoras. Então, capriche!

Revisão: todos os textos passam por uma revisão antes de serem publicados e é possível que algumas coisas sejam alteradas como inclusão de palavras-chaves e título, por conta do SEO, mas nada que tire o sentido original do seu texto (caso precise fazer alguma mudança significativa, avisaremos!).

Perfil: você terá o seu perfil no Superela, e poderá divulgar os seus sites/páginas/contatos da forma que bem entender. Veja alguns: superela.com/nossos-colunistas

Pagamento: não remuneramos os colunistas, por isso, é legal que você queira colaborar pelo puro desejo de escrever e tentar ajudar as pessoas sobre os mais diversos assuntos (se você leu até aqui é porque curtiu a ideia vai, diz que siiim?)

Interação: nossas queridas leitoras adoram conversar, nós também, por isso é legal acompanhar os comentários e responder eventuais dúvidas nos textos. Ahhh, e você entrando para o nosso time, já entra no Clube Superela com um perfil especial de colunista \o/\o/\o/

Aprovação: quase que diariamente recebemos textos de pessoas interessadas em escrever para o Superela, então todos os textos estão sujeitos à aprovação, ok? Ou seja, capriche!!! E fique tranquila(o) que vamos dar um retorno para todos que se candidatarem aqui.

Exclusividade: nós não publicamos textos de outros sites/blogs, apenas os que são feitos exclusivamente para o Superela. O conteúdo pode (e deve!) ser divulgado, mas nunca copiado na íntegra.

Se tiver dúvidas, envie um e-mail para contato@superela.com

Termos e condições gerais do superela

Envie e pronto! Aguarde que vamos entrar em contato 🙂