O que você procura?

Sentir saudade e relacionamento à distância são duas coisas que parecem estar totalmente interligadas, certo? Sim, a gente sabe que essa é uma situação complicada, mas não é impossível de seguir num relacionamento sem que pareçam que vocês estão longe.

É normal sentir saudade mesmo quando vocês estão na mesma cidade, mas a questão de um relacionamento à distância é que ninguém pode simplesmente pegar um Uber e correr para a casa do outro. Então, o que fazer nesse meio tempo? Como driblar essa falta de contato físico?

 A gente separou algumas dicas práticas para você não sentir saudade no relacionamento à distância.

E a gente garante que funciona. Mas, ó, é preciso paciência e lembrar sempre da parceria que vocês têm. Não é fácil na sexta à noite quando cada um está no seu canto e a vontade era de ficar junto – mas a passagem estava cara demais. O que a gente pode dizer aqui é: força, foco e fé!

1.Manda nudes!

A gente entende que mandar fotos para um namorado pode ser muito controverso, mas é uma forma de vocês se manterem próximos. Não precisa, necessariamente, mandar um nude para o boy (apesar de que elas são altamente incentivadas, ok? Relacionamento à distância também pode ser sexy), mas podem ser fotos do seu dia a dia, do que você está fazendo, com que você está… incluía o seu namorado ou namorada no seu dia a dia.

2.Invista no sexo virtual

Hora de acabar com o tabu: sexo virtual é sim uma ferramenta e tanto para o relacionamento à distância. Vocês podem tanto mandar mensagens sacanas um para o outro – o tal do sexting está aí para isso – fazer uma ligação por Skype, por telefone. Pode ser muito sexy e prazeroso. É só vocês lembraram que estão nessa juntos, ok?

3.Planeje viagens com antecedência

Nada de deixar para a última hora. Se vocês querem se encontrar 3 vezes este mês, então já separem os finais de semana, comprem passagens e se programem. Relacionamento à distância é esforço e comprometimento e vocês precisam estabelecer datas para se encontrarem e ficarem juntos de verdade. Apesar de tudo, o contato físico é muito importante para um namoro.

4.Assistam um filme juntos

Vocês não precisam estar em um mesmo lugar do mundo para verem um filme no Netflix ou jogar um game online. Vocês podem combinar uma noite para fazer uma atividade assim e manter a proximidade. No mínimo vocês vão se divertir tentando sincronizar o filme no computador – e no máximo, vocês criam mais intimidade e descobrem tópicos diferentes para conversarem a respeito.

5.Mandem presentes

Você pode mandar um colar ou um anel que gosta, uma lingerie… Ele pode te mandar camisetas com o perfume dele… Sejam criativos! Vocês podem trocar presentes que sejam significativos um para o outro. É uma forma simples de vocês também ficarem juntos. Você pode dormir com a camiseta dele, ele pode usar a sua correntinha…. Existem opções incríveis.

6.Faça o que você tem vontade

Não vale a pena você deixar de ir no cinema ou de sair com as amigas só porque o seu namorado ou namorada não está com você. O melhor a fazer é você manter a sua agenda de compromissos – e compartilhá-la com a outra pessoa – e aproveitar o que aparece para você. Não abra mão das suas amizades para ficar no Skype o dia inteiro. Mantenha uma rotina, saia com outras pessoas, mantenha a mente focada no que está acontecendo naquele momento.

Imagem: Reprodução


Que tal ajudar a nossa usuária que está passando por uma situação semelhante?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)