O que você procura?

A Netflix já divulgou o catálogo de lançamentos para Outubro e você pode esperar uma penca de séries e filmes bons para aproveitar o mês do Halloween. O destaque fica por conta de Stranger Things, que retorna para segunda temporada com ainda mais mistérios do que a primeira. O serviço de streaming também investiu em um filme de terror estrelando Bella Thorne, no papel mais original desde que saiu da Disney.

Como a lista de novidades é extensa, a gente separou os que mais tem a cara das nossas leitoras. Vem ver:

Séries e filmes bons para assistir em outubro

A Morte e Vida de Marsha P. Johnson

Marsha P. Johnson foi uma ativista trans considerada uma das líderes da Rebelião de Stonewall. Stonewall Inn era o nome de um bar em Nova York que permitia a liberdade de expressão a homossexuais, transexuais e drag queens nos anos 60, uma época de dura repressão policial ligada à homofobia. Em junho de 69, os clientes decidiram reagir a uma batida policial e iniciaram uma série de manifestações violentas. Acredita-se que as mulheres trans tenham sido as primeiras a iniciar o movimento.

Em 1992, a polícia concluiu que a morte de Marsha havia sido suicídio. Seus amigos contam outra história. O documentário mostra cenas e entrevistas inéditas para descobrir o que realmente aconteceu com a ativista. Para desvendar esse mistério, entre na Netflix a partir do dia 6 de outubro.

Dinastia, 1ª temporada

Neste mês, comemoramos 10 anos desde que o primeiro episódio de Gossip Girl foi ao ar. Para quem sente saudades da vida exclusivíssima da elite do Upper East Side, essa série vai ser das boas. Dinastia é dos mesmos criadores de GG e The OC e é a nova produção original da Netflix, inspirada na ópera e na série dos anos 80 de mesmo nome. Blake e Cristal estão prestes a se casar, mas a notícia parece não agradar à filha do empresário, Fallon. Como se esse conflito não fosse o suficiente, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que envolve mais do que dinheiro desviado.

Pelo trailer dá para perceber que temos um casal LGBT na trama (<3), então aí vai mais um motivo para assistir Dinastia. A partir do dia 12 de outubro, a Netflix vai liberar um episódio por semana, às quintas-feiras. É bom que a série não acaba rápido!

A babá

Infelizmente, A Babá ainda não tem trailer, mas prometo atualizar o post quando sair! A Netflix tem produzido muitos filmes bons e esse foi o que mais me chamou atenção. No filme, Bella Thorne é uma babá aparentemente inofensiva, mas Cole, o menino de quem ela cuida, descobre que ela faz parte de uma seita satânica e essa galera quer muito manter o segredo. O filme é perfeito para entrar no clima de Halloween do mês, além de combinar com a nova fase da atriz, que desde que saiu da Disney têm ficado mais “rebelde”. A Babá chega para aterrorizar o serviço de streaming no dia 13 de outubro.

The fosters, 4ª temporada

The Fosters é mais uma série para a gente ficar viciada em um casal LGBT! Essa é a história de uma família formada por duas mães, Stef e Lena. Stef tem um filho do primeiro casamento com Mike, e juntas elas criam dois filhos adotivos, Jesus e Marianna, irmãos gêmeos abandonados. Tudo vai bem até que Lena encontra Callie, uma adolescente problemática que só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue Jude. Além de ter um casal lésbico inter-racial como protagonistas, a série é lotada de representatividade, já que os filhos adotivos do casal são latinos!

Não quero dar spoilers para quem não assistiu a série, então nada de detalhes da quarta temporada! Se quiser saber mais, você vai ter que entrar na Netflix e correr até o dia 15 de outubro, quando estreia a nova temporada.

Stranger Things, 2ª temporada

Nem parece que já faz um ano que nos separamos de Eleven! Finalmente as crianças de Stranger Things estão de volta para resolver mais mistérios. Desta vez, uma entidade muito maior e mais sombria que o Dermogorgon vai assustar a cidade de Hawkins. Will Byers não está mais desaparecido e será parte crucial da trama, já que ele ainda tem contato com o Mundo Invertido.

O trailer têm mais referências aos anos 80, e a principal é a trilha sonora que conta com Thriller de Michael Jackson, o maior hino dos filmes de terror de todos os tempos. Mal perco por esperar pelo Halloween! A série dos pequeninos entra no serviço de streaming no dia 27 de outubro. <3

Imagem de capa: Divulgação


Agora que você já sabe uma penca de séries e filmes bons para assistir este mês, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)