O que você procura?

Quem não ama séries viciantes? Se tem um tempo que é sagrado no meu dia é a hora de assistir Netflix. Depois que todas as obrigações foram cumpridas, o banho tomado e o pijama colocado, para mim é o momento perfeito de me desligar do mundo e ter o gostinho de uma realidade paralela. Em setembro, as novidades do serviço de streaming estão pra lá de especiais e eu separei as principais para você curtir o início do mês.

Séries viciantes para todos os gostos

01. Narcos, 3ª temporada


A terceira temporada de Narcos começa sem Pablo Escobar, mas eu juro que vale a pena assistir! Afinal, a presença de Pedro Pascal, que interpretava o Oberyn em Game of Thrones, já é motivo suficiente para ficar grudada na tela. Além dos galãs protagonistas, as críticas garantem que Narcos continua sendo uma das séries viciantes da Netflix porque mesmo sem Wagner Moura, que era o fio condutor da trama, a história se sustenta e apresenta a ascensão do Cartel o Cali. Para quem morre de saudades de Breaking Bad, Narcos é uma ótima pedida! Estreia 1º de setembro.

02. Grey’s Anatomy, 13ª temporada

Grey’s Anatomy é definitivamente a série preferida das nossas leitoras. George R. R. Martin não é ninguém perto de Shonda Rhimes e nem sei como as fãs aguentam a tantas tragédias. Eu parei no episódio do avião (quem sabe, sabe). Para as guerreiras que restaram, e pela audiência já sabemos que não são poucas, a notícia da entrada da 13ª temporada na Netflix é motivo de festa! É claro que as viciadas já sabem de cor tudo o que acontece nos episódios, mas são elas mesmas que passam o fim de semana inteiro revendo a história de Meredith do início ao fim. Estreia dia 1º de setembro.

03. Jane the Virgin, 2ª temporada

Ao contrário de Grey’s, Jane The Virgin é uma comédia romântica leve, daquelas para assistir em qualquer lugar: seja na hora do almoço, antes de dormir, com as amigas ou na academia. Lá fora, é considerada uma das séries viciantes mais conceituadas da comédia, tanto pela quantidade de prêmios quanto aceitação do público. Além disso, é importante apoiarmos produções de protagonistas feministas como Gina Rodriguez, atriz de origem porto-riquenha que dá declarações maravilhosas como essa aqui ó: “Honestamente, eu me sentia culpada por me masturbar. Ai meu Deus, era uma culpa extrema! E isso durou por muito tempo. Ou talvez eu só me masturbasse demais.”

 04. Bojack Horseman, 4ª temporada

Antes de descrever Bojack Horseman eu preciso que você tenha uma cabeça muito aberta. Eu conheci o Bojack através do Aaron Paul, que fazia Jesse Pinkman em Breaking Bad e é dublador de Todd, o amigo inquilino do protagonista. Passa longe de ser uma produção feminista, e na verdade, o protagonista é um cavalo- ator de sitcom bem machista, que perde o rumo depois de tanto dinheiro e fama. Se for para comparar com alguma celebridade da vida real, Bojack certamente se aproximaria de Charlie Sheen, de Two and a Half Men. O interessante é que o desenho animado provoca muitas reflexões sobre esse culto às celebridades, alcoolismo, depressão e falo por experiência própria que já me rendeu muitas risadas, mas a última temporada me fez chorar. É no mínimo… curioso. Super vale a pena! Estreia dia 8 de setembro.

05.  How to get away with murder, 3ª temporada

How to get Away with Murder é outra das séries viciantes de Shonda Rhimes. Viola Davis, Annalise Keating, seja dentro ou fora do personagem, essa mulher é um hino e precisa ser louvada! A advogada de defesa é a anti-heroína que todas as mulheres precisam conhecer, porque reflete contradições da vida de todas nós. Fora que a série preocupa-se com representatividade, assim como todas as produções de Shonda, mas principalmente deu oportunidade para que Viola se tornasse a primeira mulher negra a ganhar o Emmy (o Oscar e Tony também, ok?).

Imagem de capa: Reprodução/ CW e ABC


Agora que você já sabe as séries viciantes para assistir em setembro, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤