Os sete tipos de boys que você precisa conhecer - SUPERELA

O que você procura?

Você já fez uma lista para refletir sobre os muitos tipos de boys que encontrou pelo caminho? Nós fomos fazer isso outro dia e observamos (além dos números generosos) que alguns possuem um dado comportamento, digamos que um modus operandis que poderia ser estudado, enquanto outros exercem um tipo de influência semelhante sobre nós. Bem, como trabalhamos com “mão na massa”… sim, meninas, nós fomos lá e estudamos. Uma salva de palmas para as Ousadas já que nós decupamos os perfis pra você saber quem é quem na fila da pão. Então, com a licença para o trocadilho…

… chegou a hora de ‘dar nome aos boys’ 

tipos de boys

1. Boy Zumbi

Esse é aquele que transita por entre a noite escura. Você ficou com ele lá num passado remoto, próximo da era jurássica da sua vida.. faz tanto, mas tanto tempo, que você nem se lembra (se lembra sim mas gostaria muito de esquecer). O boy já morreu. O problema é que ele não sabe disso. Aí, vez ou outra ligam o wi-fi do cemitério e ele te manda um direct: “Oi, sumida

Querido, para que tá feio! Você já teve uma chance de ser feliz na vida. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

2. Boy Finado

Esse é daqueles tipos de boys que todas nós temos. Ok, precisamos admitir que um dia ele foi muito importante. Mas “um dia” não é “agora”. Sabemos muito bem o que é um verbo que leva o sujeito pro passado. Ele já morreu e já foi enterrado, com cerimônia de velório e tudo. O falecido tá até fazendo aniversário de enterro e a “sociedade” ainda te liga pra contar “olha, vi o fulano com a ciclana!”.

Caramba, e você com isso? Tudo o que você deseja é “que Deus o tenha” (em alguns casos, e o diabo que o carregue).

3. Boy comédia

tipos de boys

Esse é aquele que não perde a chance de ser ridículo. As investidas são tão canalhas que ele já virou piada interna entre as suas amigas. E tem um detalhe importante: o boy comédia é prepotente. Ele se acha o cara, mesmo que você não tenha dado abertura nenhuma pra isso. Você foi apenas simpática.

Exemplo clássico… aquele que tem namorada e não cansa de mandar direct para você:

  • “Oi, linda”.

Ou aquele que te manda um zap:

  • Manda o teu CPF
  • Para quê?
  • Vou comprar uma passagem pra você vir passar um fim de semana COMIGO
  • Ooooi?

4. Boy Severino (quebra-galho)

É aquele boy “quebra-galho”. Ele é um cara bacana. Você sabe que ele também te acha uma menina legal. Mas ele não desperta disposição o suficiente pra você tentar um romance, e a recíproca também deve ser verdadeira, porque ele também não tenta nada além. Então tá tudo certo. Vocês não são tóxicos um pro outro. Estão apenas de curtição. Inclusive, um dia poderão ser amigos.   

5. Boy magia

Percebam, estamos elevando o nível da conversa dos tipos de boys. Aqui o seu coração já bate mais forte. Ele é o cara que simplesmente arranca suspiros. E não é necessariamente um padrão estético. Mas ele tem aquilo que chamamos de “borogodó”. É charmoso, estiloso, gostoso. Geralmente o boy magia passa e você e sua amigas… aplaudem. Ele é praticamente uma unanimidade no rolê.    

6. Boy Supremo

tipos de boys

Esse é aquele que tá no topo da lista. Não tem jeito, ele te deixa de coração ligado e bit acelerado. O boy supremo é atemporal, ou seja, não importa o tempo, ele ele balança suas estruturas sempre. Vem boy, vai boy, ele continua ali, firme. Inclusive, vale ressaltar que ele desbanca todos os outros contatinhos sem fazer muito esforço. É o tipo que faz você planejar tudo o que vai dizer. Mas quando chega na hora você fica tão nervosa que gagueja. Que tal?  

7. Boy Grinalda

Esse é aquele que combina com você em tudo. Vocês gostam das mesmas coisas, frequentam os mesmos lugares, amam as mesmas comidas. Você gosta de azeitona. Adivinhem. Você odeia ervilha. Chutem. Ele simplesmente foi criado na mesma forma que você. Portanto, amiguinha, mantenha distância desse cara, a não ser que você já queira juntar as escovas logo.

Enfim…

Claro que nós sabemos que existem outros. Então você pode deixar o seu comentário aqui e contribuir com a nossa pesquisa para os “Sete Tipos de Boys” parte II.

Imagem: Reprodução


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)