Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

Sexo anal: como aproveitar e não sentir dor?

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Se antes sexo anal era considerado como um assunto “tabu”, hoje é motivo de interesse e procura de mulheres que, como nós, querem mais prazer ao experimentar todas as possibilidades de seu corpo. Mas, “como fazer sexo anal sem dor e com muito prazer?”, você pode estar se questionando.

Para responder a esta pergunta, veja o passo a passo completo de como começar a prática e conheça os brinquedinhos que a tornarão ainda mais intensa e prazerosa.

Sexo anal: dicas para aproveitar MUITO e não sentir dor

1. Esteja segura e confiante

sexo-anal 1

Fazer sexo anal apenas para satisfazer ao companheiro é o primeiro grande erro. Tudo bem que ele quer, mas o que realmente importa é se você também deseja fazer esta descoberta.

Pense e alimente a ideia. Se concluir que sim, você quer tentar, ótimo! Partimos para o segundo passo, caso contrário dê o seu tempo e espere o melhor momento para experimentar. Sexo anal é bom, mas requer que você esteja segura e confiante de si para um intenso prazer.

2. Lubrificação é obrigatoriedade

Para ter prazer no sexo anal é imprescindível ter muita lubrificação. Nesta hora vale tudo: um bom beijo grego, por exemplo, é ótimo para incitar o desejo de ter a região explorada, mas não pense que a lubrificação para por aqui.

O uso de lubrificantes trará um verdadeiro conforto no momento da penetração. Essencial, e não um luxo na transa, este produto colabora com o prazer e previne possíveis dores. Géis anestésicos também são muito úteis e importantes para o estímulo da região! Use-os!

3. Comece devagar

sexo-anal 2

O segredo para um bom sexo anal é ir devagar, jamais direto ao ponto já que isso pode causar dor. Converse com o seu parceiro sobre isso antes de vocês começarem.

Depois de muita lubrificação, e enquanto vocês curtem outras facetas do sexo, comece a estimulação da região anal com o dedo. Quando se sentir segura, peça para que ele comece a penetrá-la com um, depois dois dedos. Tudo com calma e seguindo o ritmo do seu corpo!

4. Não abra mão do uso de preservativos

Algumas de nós acreditam que no sexo anal não é preciso usar preservativos, afinal, não tem como engravidar por este ângulo, não é mesmo? Acontece que em relações sexuais o risco de uma gravidez é o menor de todos!

São muitas as DST’s e demais infecções que podem ser transmitidas pela prática sem camisinha e por isso ela não pode acontecer de jeito nenhum para a preservação de sua saúde.

Além de item obrigatório, hoje existem preservativos diferenciados, aproveite para escolher um deles para maior estimulação do casal.

5. Intensifique o movimento e dê profundidade

sexo-anal 3

Depois de todo este preparo e tomados os devidos cuidados, é hora do pênis do seu parceiro penetrar em sua região íntima anal.

Siga o seu corpo e o seu desejo para ditar o tipo de movimento e de profundidade para este momento e não tenha medo de pedir para que ele pare, caso julgue que o sexo não está bom ou prazeroso para você.

E, por fim, uma dica: durante o sexo anal permita-se estimular o clitóris para um orgasmo ainda mais profundo e gostoso!

Brinquedos eróticos para mais prazer no sexo anal

Plugs anais

Acessórios que vão abrindo caminho para o sexo anal, os plugs anais podem ser comprados em diferentes formas e tamanhos – e são ideais para o uso durante o sexo oral ou penetração.

Bolinhas tailandesas

As bolinhas tailandesas, chamadas também de Ben Wa, são ótimas para estimular o desejo e o tesão para o sexo anal. Feitas em inúmeros materiais, como borracha, se tornaram mais populares graças ao filme 50 tons mais escuros. Vale conhecer e testar!

Vibradores

Os mais queridinhos entre os produtos eróticos, os vibradores também marcam presença quando o assunto é sexo anal e devem ser usados sem pudor para a estimulação do prazer. Os mini bullets podem ser os mais interessantes para começar esta brincadeira!

Capa peniana

Texturização e um sexo anal ainda mais intenso é o que você pode esperar quando seu parceiro faz uso de uma capa peniana na hora H. Com diferentes formatos, vale a pena experimentar para dar aquele up.

Dildos

Os dildos são excelentes não só para apimentar o sexo do casal, mas também um momento de puro prazer e satisfação sozinha, na masturbação.

Cuidados na hora do sexo anal

sexo-anal 4

Vale a pena destacar um cuidado básico na hora de fazer um bom sexo anal: a higienização! A região do ânus costuma ter bactérias que, ao entrar em contato com a vagina, podem causar sérias infecções em nós mulheres.

Sendo assim, sempre higienize os produtos eróticos e jamais use um mesmo brinquedo em ambas as partes íntimas, certo? No fim das contas o que realmente importa é o prazer! Seja no sexo anal, oral ou papai e mamãe, este contato deve nos levar as alturas, tirando nosso fôlego e nos fazendo alcançar maravilhosos orgasmos, não é mesmo?

Quer conversar mais sobre o assunto? Entre contato com a gente clicando aqui.

 


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)