O que você procura?

Se antes sexo anal era considerado como um assunto “tabu”, hoje é motivo de interesse e procura de mulheres que, como nós, querem mais prazer ao experimentar todas as possibilidades de seu corpo. Mas, “como fazer sexo anal sem dor e com muito prazer?”, você pode estar se questionando.

Para responder a esta pergunta, veja o passo a passo completo de como começar a prática e conheça os brinquedinhos que a tornarão ainda mais intensa e prazerosa.

Sexo anal: dicas para aproveitar MUITO e não sentir dor

1. Esteja segura e confiante

sexo-anal 1

Fazer sexo anal apenas para satisfazer ao companheiro é o primeiro grande erro. Tudo bem que ele quer, mas o que realmente importa é se você também deseja fazer esta descoberta.

Pense e alimente a ideia. Se concluir que sim, você quer tentar, ótimo! Partimos para o segundo passo, caso contrário dê o seu tempo e espere o melhor momento para experimentar. Sexo anal é bom, mas requer que você esteja segura e confiante de si para um intenso prazer.

2. Lubrificação é obrigatoriedade

Para ter prazer no sexo anal é imprescindível ter muita lubrificação. Nesta hora vale tudo: um bom beijo grego, por exemplo, é ótimo para incitar o desejo de ter a região explorada, mas não pense que a lubrificação para por aqui.

O uso de lubrificantes trará um verdadeiro conforto no momento da penetração. Essencial, e não um luxo na transa, este produto colabora com o prazer e previne possíveis dores. Géis anestésicos também são muito úteis e importantes para o estímulo da região! Use-os!

3. Comece devagar

sexo-anal 2

O segredo para um bom sexo anal é ir devagar, jamais direto ao ponto já que isso pode causar dor. Converse com o seu parceiro sobre isso antes de vocês começarem.

Depois de muita lubrificação, e enquanto vocês curtem outras facetas do sexo, comece a estimulação da região anal com o dedo. Quando se sentir segura, peça para que ele comece a penetrá-la com um, depois dois dedos. Tudo com calma e seguindo o ritmo do seu corpo!

4. Não abra mão do uso de preservativos

Algumas de nós acreditam que no sexo anal não é preciso usar preservativos, afinal, não tem como engravidar por este ângulo, não é mesmo? Acontece que em relações sexuais o risco de uma gravidez é o menor de todos!

São muitas as DST’s e demais infecções que podem ser transmitidas pela prática sem camisinha e por isso ela não pode acontecer de jeito nenhum para a preservação de sua saúde.

Além de item obrigatório, hoje existem preservativos diferenciados, aproveite para escolher um deles para maior estimulação do casal.

5. Intensifique o movimento e dê profundidade

sexo-anal 3

Depois de todo este preparo e tomados os devidos cuidados, é hora do pênis do seu parceiro penetrar em sua região íntima anal.

Siga o seu corpo e o seu desejo para ditar o tipo de movimento e de profundidade para este momento e não tenha medo de pedir para que ele pare, caso julgue que o sexo não está bom ou prazeroso para você.

E, por fim, uma dica: durante o sexo anal permita-se estimular o clitóris para um orgasmo ainda mais profundo e gostoso!

Brinquedos eróticos para mais prazer no sexo anal

Plugs anais

Acessórios que vão abrindo caminho para o sexo anal, os plugs anais podem ser comprados em diferentes formas e tamanhos – e são ideais para o uso durante o sexo oral ou penetração.

Bolinhas tailandesas

As bolinhas tailandesas, chamadas também de Ben Wa, são ótimas para estimular o desejo e o tesão para o sexo anal. Feitas em inúmeros materiais, como borracha, se tornaram mais populares graças ao filme 50 tons mais escuros. Vale conhecer e testar!

Vibradores

Os mais queridinhos entre os produtos eróticos, os vibradores também marcam presença quando o assunto é sexo anal e devem ser usados sem pudor para a estimulação do prazer. Os mini bullets podem ser os mais interessantes para começar esta brincadeira!

Capa peniana

Texturização e um sexo anal ainda mais intenso é o que você pode esperar quando seu parceiro faz uso de uma capa peniana na hora H. Com diferentes formatos, vale a pena experimentar para dar aquele up.

Dildos

Os dildos são excelentes não só para apimentar o sexo do casal, mas também um momento de puro prazer e satisfação sozinha, na masturbação.

Cuidados na hora do sexo anal

sexo-anal 4

Vale a pena destacar um cuidado básico na hora de fazer um bom sexo anal: a higienização! A região do ânus costuma ter bactérias que, ao entrar em contato com a vagina, podem causar sérias infecções em nós mulheres.

Sendo assim, sempre higienize os produtos eróticos e jamais use um mesmo brinquedo em ambas as partes íntimas, certo? No fim das contas o que realmente importa é o prazer! Seja no sexo anal, oral ou papai e mamãe, este contato deve nos levar as alturas, tirando nosso fôlego e nos fazendo alcançar maravilhosos orgasmos, não é mesmo?

Quer conversar mais sobre o assunto? Entre contato com a gente clicando aqui.

 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)