O que você procura?

Carinho é bom e todo mundo gosta. Não é porque nós engravidamos que passamos a fazer parte de um mundo mágico e santificado das MÃES:  mulheres incríveis que são puro amor, carinho, compreensão e completamente assexuadas.

Sexo é bom e a gente gosta SIM

Durante a gestação de baixo risco é mais que saudável, é INDICADO. Principalmente por causa do coquetel de hormônios do bem que orgasmos liberam no corpo da mãe e também por estreitar relações com o parceiro.

O sexo não vai incomodar o bebê, provavelmente você sinta contrações (a barriga ficar bem dura e depois relaxar) durante e um tempo depois de cada orgasmo, mas não se preocupe, para seu bebê isso não passa de uma massagem bem suave. As contrações são leves e não vão provocar um parto prematuro, elas acontecem mesmo quando não estamos grávidas só não percebemos tão nitidamente pelo tamanho do útero ser tão diferente. Vale lembrar que os hormônios liberados (de alegria, euforia, prazer e relaxamento) chegam ao bebê. Ou seja. mamãe feliz, bebê feliz!

Carícias valem, sexo oral vale também!

Carinho sempre vale e não precisa depender de penetração se você não se sentir confortável com isso. Algumas semanas as mudanças de hormônio podem fazer cm que a lubrificação e sua libido diminua ou aumente. Em caso de pouca lubrificação recorra sem medo à lubrificantes a base de água.

Camisinha pra quê?

Sexo seguro é essencial quando? Isso mesmo, sempre! Mesmo durante a gravidez não abra mão da camisinha, lembre que se você se infectar com qualquer tipo de DST vai colocar em risco também a saúde do seu bebê.

Vontade de MAIS ou de MENOS?

200w_d-13

Durante a gestação nosso corpo recebe uma enxurrada de hormônios o que pode fazer com que algumas mulheres tenham muito mais vontade e prazer em relações sexuais, enquanto outras não queiram nem ver o parceiro por perto. As duas situações são normais e não têm nada a ver com amor que se sente pelo companheiro.

Respeite seu tempo e o tempo do seu corpo, converse abertamente com seu parceiro (caso tenha), é uma situação nova para os dois e para quem não está gestando costuma ser especialmente confuso nos satisfazer e compreender.

O diálogo é sempre a melhor opção.

Ele jamais chegará lá

Uma coisa é fato: eles (os parceiros) se sentem muito mais inseguros e podem ter medo de machucar a gente ou o bebê. Desculpa gente, mas nunca consigo não rir muito quando escuto isso! Isso não acontece. Nunca. Não mesmo. Mas temos, sim, posições mais confortáveis e deliciosas para todas as fases da gestação.

Confira as melhores posições para você se fartar de ocitocina os 9 meses

1. Sexo Oral

Não se trata de uma posição, mas é uma excelente opção – principalmente quando você ou o parceiro não se sentem confortáveis com a penetração.

200w_d-5

Como o corpo tem um volume sanguíneo 1/3 maior que o normal, a sensibilidade na vulva aumenta também, inclusive o prazer com essa forma delicia de amar.

2. De ladinho

Com o parceiro atrás de você, o encaixe pode acontecer de forma lenta e não tão profunda. Além de poder receber muito carinho e beijos no pescoço, costas e ombros.

200w_d-8

Você pode deixar um travesseiro para apoiar a barriga e você se sentir mais confortável.

3. Cowgirl

Você por cima comandando profundidade e intensidade movimentando os quadris conforme sente que deve. Além de ser uma das posições preferidas de muitas mulheres, para o homem também é maravilhoso.

200w_d-7

O coração até acelera, credo, que delicia!

4. Serviço de cama

Deite com apoio de travesseiros, para que fique bem confortável de forma que o quadril fique na beirada da cama. Seu parceiro pode se encaixar entre suas pernas e adaptar a altura com a ajuda de mais travesseiros.

200w_d-12

O prazer para os dois é garantido 😉

5. No Sofá

200w_d-10

Na gravidez, o que mais você vai fazer é o querido “Dog style” ou a posição de 4 apoios. Varie os ambientes! Experimente no sofá, com os joelhos apoiados no assento, os braços no encosto e seu parceiro em pé atrás.

6: De quatro com apoio

Com o parceiro de joelhos na cama, você pode se “sentar” sob ele, ficando de quatro e jogando o quadril para trás até que vocês se encaixem. Quem coordena os movimentos é você, que tem total liberdade em ir para frente e para trás. Em todas as posições que você tiver que ficar de deitada com as costas no colchão use e abuse de travesseiros para ficar mais confortável.

200w_d-11

É na gestação que muitas mulheres acabam vivenciando o Squirt (a famosa ejaculação feminina!) com muito mais facilidade. Acredite, você está incrivelmente linda, feminina e sexy nesse momento, aproveite cada um dos seus dias com muito amor e prazer sem culpa! Com a sensibilidade a flor da pele, muito provavelmente você poderá experimentar os melhores orgasmos da-sua-vi-da.

Sorte de quem estiver ao seu lado para vivenciar tudo isso contigo! 😉

Imagem: Reprodução/Divulgação This Is Us


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤