Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Sexting: 7 passos para aprender a mandar mensagens sacanas

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Mandar mensagens sacanas é algo totalmente estranho e não-natural para você? Você acha que tem mais apelo ao vivo e que online tem tanto sex appeal quanto um picolé de chuchu? A gente também já passou por isso.

O problema das mensagens sacanas cai naquele nível da ‘vergonha’: e se alguém me ver escrevendo essas coisas? E se minha mãe pegar o meu celular e ler as mensagens sem querer? E se ele me responder bem na hora que o celular está da mesa na reunião com o chefe? Verdade, pode ser eu qualquer uma dessas coisas aconteça de verdade, mas a gente também sabe que é normal querer arrasar no sexting com o boy: você pode não saber disso, mas é uma maneira incrível de treinar as preliminares.

Pensamos então em 7 passos para aprender a mandar mensagens sacanas.

mensagens sacanas - 1

1.Para começar: tenha vontade

Como qualquer coisa na vida, sexting tem que ser algo divertido e que você tem vontade de fazer. Não sinta que mandar mensagens sacanas para alguém é uma obrigação, algo que você precisa fazer. Faça porque quer e porque você está no clima. Precisa ser algo leve e gostoso, antes de mais nada.

2.Pergunte

Quem nunca recebeu uma mensagem inapropriada em um momento ruim? A gente nunca sabe o que está acontecendo do outro lado do telefone, então, na dúvida, pergunte. Ao invés de simplesmente mandar o sonho erótico que você teve com o seu namorado, diga que você teve um sonho quente com ele e pergunte se ele gostaria de saber o que rolou. Assim, a resposta vai te indicar se ele está no momento e no clima para ler o que você vai escrever, e também já vai saber que vem algo quente por aí. Fazer qualquer coisa com consentimento é sempre mais legal.

3.Preste atenção

Mensagens sacanas são divertidas, claro, mas também são sérias. A gente explica: sexting é uma forma de você saber mais sobre as suas próprias fantasias sexuais e do outro. Ou seja, fique atenta! Preste atenção no que você escreve e no que o seu parceiro responde. São indicativos do que vocês gostam e do que excitam vocês na cama. Querendo ou não, o sexting é uma forma incrível de preliminar – quem sabe vocês não levam para o quarto o que compartilharam no Whatsapp?

4.Crie confiança

Não julgue. Como a gente comentou ali em cima, são nas mensagens sacanas que descobrimos mais sobre o que excita e quais as fantasias da outra pessoa, então não julgue o que ela escrever (ou o que você escrever também). Se ela entrar em um assunto incômodo para você ou que te causa estranhamento, não fale ‘isso é estranho’, mas gentilmente mude a direção da conversa para algo que te deixe mais confortável. Se mesmo com a mudança de assunto isso continuar te incomodando, converse a respeito com o seu parceiro. Confiança significa que vocês não têm segredos ou problemas em conversar sobre o que incomoda.

5.Mande uma foto sexy

Não precisa ser um nude se isso não te deixa confortável, mas pense em complementar a conversa com algumas fotos sexy, se for possível. Nada diz mais do que uma imagem, não é mesmo?

6.Cite coisas que ele/ela gosta

Se vocês namoram ou são casados, então sabem o que o seu parceiro gosta. Incorpore isso na conversa para estimular ainda mais a outra pessoa.

7.Termine a conversa

Quando você sentir que o sexting chegou em um ponto final, termine a conversa, não suma sem dizer mais nada. Fale o quanto você gostou disso, faça a outra pessoa se sentir bem com o que rolou via mensagens.

mensagens sacanas - 2

A gente não cansa de repetir que mensagens sacanas são preliminares incríveis, por isso, faça bom uso para criar o clima para uma noite quente juntos e para animar as coisas durante a rotina. E seja sempre você mesma, não tente ser outra pessoa para impressionar alguém (seja via mensagem ou não).

Imagem: Reprodução


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste