Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ / /

5 simpatias para 2017 ser um ano bem melhor que 2016

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Eu sou supersticiosa? Sim. Só que, veja bem: em minas não tem mar, e eu não sou lá muito chegada em romã. Já separei minhas roupinhas brancas, mas ainda sinto falta de algumas simpatias para 2017 que façam com que o novo ano seja melhor que esse caos que foi 2016. E aí resolvi compartilhar com todo mundo porque né, a gente tá aqui pra se ajudar e se amar. Então vamos?

5 simpatias para todo mundo arrasar em 2017

1 – Para atrair positividade, a da maçã:

simpatias para 2017

Pegue qualquer tipo de maçã (sem preconceitos). Corte-a no meio, separando em duas metades, e tire os miolos com uma colher. Daí, você pega um pedaço de papel e escreva as seguintes palavras (em letras maiúsculas): paz, harmonia e felicidade. Aí, depois de escrever, coloque esse papelzinho dentro de uma das metades da maçã. A outra metade você preenche com mel. Enquanto você reza um ‘pai nosso’, junte as duas metades e amarre-as com uma fitinha branca. Por fim, é só deixar essa maçã num jardim bem florido, e pimba!

2 – Para atrair grana, a da cadeira

simpatias para 2017

Se você for uma pessoa bem sem-vergonha que nem eu, vai dar sussa. Ainda mais que é na hora que o relógio virar. Mas, enfim: assim que o ano virar (relógio marcando meia-noite em ponto), pegue uma cadeira, e suba nela segurando a nota mais cara que tiver na sua carteira com a mão direita (no meu caso vai ser uma de dois reais, porque é tudo que me resta pra dezembro, *sofrência*). Aí, fique assim na cadeira por alguns segundos, e aí é só descer e guardar a nota. Use-a como quiser depois. Essa é uma das simpatias para 2017 mais fáceis de se executar, só certifique-se de estar um pouco sóbria por motivos de segurança, né.

3 – Para abrir caminhos para o amor, a do perfume

simpatias para 2017

No dia 31 de dezembro, coloque em uma panelinha, ou onde preferir, um pouco de água, 7 gotas do perfume que você quiser, um pouco de mel e 7 flores de laranjeira. Esquente tudo isso apenas até amornar. Quando der, exatamente, 18 horas desse mesmo dia, tome um banho normal e, quando acabar, despeje essa “solução” no corpo, do pescoço para baixo. Mentalizando seu pedido, reze um ‘pai nosso’, e uma ‘ave maria’.  Depois, é só jogar os restos deste preparado do banho no lixo.

4 – Para afastar as falsianes, e as demais pessoas indesejadas, a da vela

simpatias para 2017

Tá procurando umas simpatias para 2017 ser um ano livre daquela pessoa indesejada? Bem, concentre-se nela, acenda uma vela branca e fixe-a em cima de um pires. Pegue sete cravos, e sete folhas de arruda, e coloque-as em volta da vela. Depois de fazer isso, repita três vezes, bem baixinho: “(o nome da pessoa), afaste-se da minha vida”. Aí, deixe a vela queimar até o final.  Pegue as sobras dela, da arruda e do cravo, e jogue tudo em uma área que tenha verde, como mato ou um gramado. Pode lavar o pires e usá-lo normalmente depois disso.
Agora, um detalhe: se as falsianes forem mais de uma, aí você tem que citar o nome de to-das na hora de falar a frase, e repetir três vezes da mesma forma que seria com uma pessoa só.

5 – Para atrair trabalho, a da chave

simpatias para 2017

No dia 31 de dezembro, a.k.a última noite do ano, né, pegue uma folha de papel e escreva nela seu nome e endereço. Depois de fazer isso, enrole esse papel em uma chave (qualquer uma) e mergulhe esse embrulho em um copo com água e açúcar. Depois que der meia-noite, pegue esse copo e coloque num lugar onde você vai ter certeza de que ninguém vai mexer, e deixe-o lá durante sete dias. No sétimo dia, reze um ‘pai nosso’, e peça por um emprego. Aí, é só jogar a água fora, e guardar a chave com você.

E agora é só aproveitar a noite de ano novo!

simpatias para 2017

Brincadeiras a parte, eu sou uma pessoa que procurou por simpatias para 2017, então acho esse texto super válido. Mas é claro que, para se ter um ano bem bacana, a grande responsabilidade está em suas mãos, sabe? Procure lidar com as coisas de forma positiva e, é claro, ter bastante fé, persistência e paciência. É tudo o que eu desejo a vocês! E espero vocês em 2017! 😉
Imagem: Pinterest

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / /

Leia temas do seu interesse:

/ / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste