Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O mundo dos relacionamentos é tão complicado que parece impossível entender quando alguém está a fim de você ou não. Com a internet, então, ficou ainda mais difícil: quem nunca ficou horas tentando entender o significado de um emoji no comentário de uma foto? Porque com certeza isso não é um emoji, é um sinal.

Puxar assunto com o crush já é difícil, mas entender se ele está tão interessado quanto você parece uma verdadeira missão impossível. É claro que não precisa ser assim: você pode ficar atenta a alguns sinais que indicam se a pessoa está a fim de você ou não – é ter interesse pelo outro e ficar atenta ao que ele está te contando, seja nas conversas que vocês têm, seja pelo uso da boa e velha linguagem corporal.

1.Ele é o primeiro a curtir as suas fotos

Tá, pode não ser o primeiro mesmo, mas ele sempre curte o que você posta e interage com você nas redes sociais. Apesar de essas redes, muitas vezes, serem vistas como vilãs dos relacionamentos, elas podem ser um facilitador e um indicador de que alguém está a fim de você. Traduzindo: o cara está interessado se ele vive curtindo as fotos e comentando o seu status.

2.Ele encontra desculpas para encostar em você

Pode ser a mão no braço na hora de fazer um comentário, encostar na sua mão na hora de levantar da mesa, encostar o corpo no seu quando entra no ônibus ou no metrô, os pés que se ‘trombam’ por baixo da mesa… A gente consegue perceber quando uma pessoa encontra desculpas para encostar na gente sem motivo. O toque é um sinal claríssimo de interesse e uma parte importante na construção de um relacionamento.

3.Ele sempre olha no olho

Contato visual é outro sinal claro do flerte. Se a pessoa faz questão de olhar no seu olho mais do que o normal para uma conversa e ainda sorri, então tenha certeza de que ele está a fim de você. Fora que uma pessoa interessada vai observar você sempre que tiver a oportunidade, e você pode pegá-la desviando o olhar quando você olhar de volta.

4.Ele muda na sua frente

Fique atenta para algumas mudanças de comportamento da outra pessoa quando você está por perto: ele fala mais? Ri mais? Conta mais piadas? Fica mais tímido e fechado? Enquanto algumas pessoas mandam muito bem no flerte, outras têm o mesmo comportamento de quando estão nervosas na frente de alguém que gostam. Por isso, preste atenção: ele está dando sinais de que está nervoso por algum motivo? Como?

 

Basicamente, o que você precisa fazer para saber se ele está a fim de você é prestar atenção e se interessar por ele. Não no sentido amoroso, de demonstrar que está na dele também (apesar de que não existe problema nisso), mas prestar atenção na forma como ele se comporta. Isso vai entregar tudo o que você precisa saber, e, com isso em mente, é só partir para a ação (não tem problema nenhum chamar o cara para sair, viu?).
Imagem: Reprodução / Dirty Dancing


Que tal ajudar a nossa leitora, que não tem certeza se o cara está a fim ou não?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...