O que você procura?

O despertador do celular ainda toca sua música favorita, mesmo já estando acordada, me sinto despertando todas as vezes que escuto a música, parece uma metáfora boba, mas te garanto que é justamente assim que tem funcionado no último mês.

A gente tem uma forma bizarra de sofrer por amor que às vezes eu não entendo, não sei explicar essa sensação de vazio que tenho desde que você foi embora, parecia tão certo que eu me daria bem como solteira, mas não, tudo que me restou são as incertezas de um coração partido, nunca acreditei que isso poderia acontecer, nunca achei que nossa história viraria um clichê de “pé na bunda”.

Não anulo minha culpa da situação, não me privo de nenhuma dor também, quero passar por todos os estágios possíveis, quero sentir a raiva, a saudades, o arrependimento, a solidão das sextas à noite e o amor perdido sem ter para onde ir.

Eu não deveria, mas eu sinto tua falta 1

Quero me sentir como antes, quero me sentir com dor como agora e quero no futuro me sentir melhor que tudo isso, não vou fingir que não estou sentindo nada, nem mentir dizendo que estou melhor sem você, mas também não estou pior, eu apenas, estou em transformação, é algo que ainda não sei explicar, mas sei que depois que todo esse drama passar, vai me sobrar coisas boas.

Ainda tenho algumas coisas suas pela casa, eu ainda me sinto apaixonada quando vejo o seu rosto e ainda te escuto cantar como na primeira vez, é estranho ainda sentir algo por você, queria saber tirar isso do coração com tanta facilidade quanto tiro a maquiagem, mas esse amor é mais difícil de tirar do que um rímel a prova d’água, e assim eu fico com suas camadas de amor me incomodando por tempo indeterminado.

Eu sei que eu não deveria cutucar tanto essa dor, sei que deveria evitar as lamentações e Facebook, pelo menos até esse período passar, mas eu sinto sua falta, sinto muito por isso, mas eu não sei como fazer a curva de volta para casa sem você para me dizer que estou na faixa errada da estrada, não quero voltar sozinha nunca, porque você me ajudou a construir parte do que sou, eu não quero saber o que é felicidade sem você do meu lado.

Eu não deveria, mas eu sinto tua falta 2

Daqui um tempo eu sei que vou me arrepender de ter escrito todas essas palavras, sei que daqui um tempo tudo que estou descrevendo vai parecer bobagem, sei que é apenas sentimentos destorcidos que não estou sabendo lidar, mas eu precisava deixar registrado para problemas futuros, precisava dizer que sinto tua falta, mas sabendo que nada que eu diga vai fazer as coisas mudarem, mas eu precisava desse espaço, só para isso mesmo.

Não posso simplesmente pular etapas, eu precisava sentir o que estou sentindo, não tem muito que fazer para evitar, está tudo tão recente, está tudo tão perto que ainda te sinto na minha cama em certas noites, o amor não é tão simples de se apagar, escrevendo hoje percebi isso, mas eu sei que um dia tudo isso será pequeno, sei que um dia vou acordar e tudo terá outra forma, algo um dia será maior que você em relação à dor e amor.

Eu por enquanto vou me reformando, vou encarando os papos bobos de caras quaisquer em lugares banais, vou saindo com os amigos e vou driblando os sentimentos e pensamentos em você, por enquanto é tudo que eu posso fazer, te evitar e me querer mais.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)