O que você procura?

Virgindade é algo extremamente pessoal e normal – até onde eu sei todo mundo nasce virgem, certo? E a forma como você vai deixar de ser é algo que diz respeito à você, somente. Acontece que ser virgem estando em pleno século vinte e um faz de você uma espécie de alienígena. Juro! As pessoas vão duvidar disso – isso inclui a ginecologista – e vão zombar disso como se fosse algo anormal.

E, olha, as pessoas vão confundir ser virgem com ser ignorante e vão fazer a maior cara de espanto se você disser que sabe o que são pênis e vaginas. Mas o que ninguém vai se preocupar em fazer é: te explicar sobre o que a virgindade de fato é.

É mais do que um hímen a romper. É mais do que uma dor desconfortável e um sangue no lençol. É mais do que sua inocência acabada. É mais do que qualquer coisa que te tenham dito. Apesar de a virgindade, nessa sociedade que ama rotular as pessoas, ser imposta com diferentes valores para homens e mulheres, saiba que isso é algo muito pessoal e varia de pessoa para pessoa. Para algumas pessoas é só uma pele, um ato, um cara, um caso, uma noite. Para outras é uma entrega de corpo e alma. É o cara certo, a noite especial, a insegurança, o medo.

Se você souber o que isso significa pra você, já temos meio caminho andado. Saiba que perder a virgindade vai além do rótulo que algum babaca impôs. E você precisa saber o quanto isso afeta sua vida e o porquê. Esse é o tipo de coisa que não dá pra desfazer e é um acontecimento que a gente carrega pro resto da vida.

Não existe uma fórmula que faça com que a sua primeira vez seja mágica e também não há nenhuma garantia de que aquela é a pessoa certa. Quando se trata de amor, não temos muitas certezas. Mas quando se trata de virgindade, temos que priorizar a certeza. Perder a virgindade não é grande coisa, já vou adiantando. Por exemplo: se você é pobre, vai continuar pobre. Não é um
bilhete premiado nem um troféu como alguns gostam de expor. É apenas a iniciação nesse mundo malicioso – algo que você já fazia parte passivamente que eu sei.

O que vai determinar o quão bom pode ser está na sua decisão. É quando você olha para dentro de si e se sente pronta. Quando você se sente confiante com seus quilinhos a mais – sem maldizer a pizza da noite anterior. Quando você não se preocupa com a falta de experiência e foca no aprendizado. É quando você sente que trata o assunto com maturidade e não se sente obrigada a nada. É por livre e espontânea vontade. É isso que vai determinar o quão bom pode ser. Quando você se entender e respeitar seu próprio limite. Você e você. E o outro? Ah, ele é cúmplice, apenas. Mas é você o principal.

Então, a virgindade é isso, é a conversa com seu interior e a libertação como consequência. Tá insegura? Aguenta mais um pouco. Ninguém morreu por ser virgem. Ele tá te cobrando? Manda ele pastar. A pressa é inimiga da perfeição.

Vai doer, vai sangrar, vai ser desconfortável, você vai se sentir uma criança aprendendo a andar. Mas a experiência é boa e depois é só alegria. Eu quero que você saiba que tudo o que é bom pode melhorar, principalmente quando você está certa do que quer.

Seja livre.
Seja sua.
E, minha filha, use camisinha!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤