Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nos reencontramos e, pra minha surpresa, me senti bem com isso. Nós tivemos um relacionamento complicado. Eu tenho a personalidade forte e você também, ambos sempre estavam certos e isso era difícil de lidar.

Eu me lembro que fomos apresentados por um amigo em comum, que acreditava que daríamos muito certo. No começo, eram flores. Sempre cedíamos porque queríamos passar a melhor impressão possível. E isso é interessante, pois não nos esforçamos para continuar sendo o melhor possível depois de se ter intimidade.

A gente não era muito de discutir, apenas ficávamos cada um na sua. E eu acho que isso se dava pelo fato de sermos parecidos, tínhamos a personalidade muito forte e isso, geralmente, nos fazia entrar em conflito. A cada dia a mágoa ia ficando bem maior do que o amor que costumávamos ter.

É como geralmente acontece, a gente vai empurrando com a barriga até chegar a um ponto irreparável, ou talvez um ponto aonde não temos mais disposição para tentar reverter a situação. Era muito desanimador ver como estávamos ficando, cada dia mais distante um do outro.

Nós mal ligávamos um pro outro, as mensagens não existiam mais e estarmos juntos era muito desconfortável. Até que um dia resolvemos colocar um ponto final nessa relação que já havia acabado. E eu confesso que aquele dia foi muito difícil pra mim.

E mesmo acreditando que não estávamos mais juntos, era muito frustrante ver que estava acabando ali aquela relação. Nos outros dias eu acordei diferente, sentia sua falta e mesmo sabendo que não daríamos mais certo, é complicado recomeçar.

Você morava um pouco longe, então não tinha o porquê de nós vermos, só se quiséssemos. E é nessa hora que eu digo que a gente consegue superar aquilo que não imaginamos ser superado.

Voltando a estaca zero, um belo dia nos encontramos naquele barzinho que fica na esquina daquele shopping que você odiava. Você estava bonito, elegante e com o mesmo sorriso de sempre. E eu? Eu estava me sentindo muito bem, estava feliz e me achando bonita, confesso. Pra minha surpresa, você veio falar comigo, me cumprimentou e a conversa ficou tão agradável que acabou se sentando ao meu lado e batemos um bom papo.

É muito bom superar um releacionamento

Ali ficou claro que tínhamos superado o relacionamento, tudo que havíamos passado. Não estávamos mais apaixonados e muito menos ressentidos. Estávamos bem resolvidos e isso era muito agradável. Apesar do que tínhamos passado, naquela conversa ficou claro que havíamos nos tornado pessoas melhores (leia mais aqui). A conversa estava boa os olhares se encarando, e nenhum medo existia perante isso. Éramos adultos o suficiente para olharmos um pro outro e sermos sinceros sem nenhum tipo de desconforto. Estar com você naquele momento me fez bem e sinto que superei o que vivemos.

Mais uma vez, posso dizer que foi muito bom te reencontrar e a única coisa que sentíamos era gratidão por termos nos conhecido. Foi um ótimo momento, -e mais do que nunca estávamos prontos para seguir em frente, superar um relacionamento, cada qual o seu caminho.

Imagem: via Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)