O que você procura?

Certamente você está pensando: “Não. Eu não sou louca. Sou uma mulher alegre e equilibrada”. Mas eu insisto: VOCÊ É LOUCA! Somos todas loucas!

Você, eu, sua irmã, minha prima, uma amiga de uma amiga…

Somos todas loucas

somos todas loucas

Você é louca! A partir do momento que você não cede a pressão da sociedade e escolhe não transar logo de cara com o seu primeiro namoradinho, você é louca. E ele? Ele é o certo porque te traiu com a fácil da turma. Afinal, quem não quis dar foi você.

Você é louca! Somos todas loucas quando não incorporamos estereótipos, e quando não nos sentimos à vontade para usar uma mini saia e manter um cabelão bem comprido! Os garotos não vão olhar pra vocês! Tão loucas?!!

Você é completamente louca se vai num bar, numa mesa só com mulheres e não está a fim de dar papo pra macho nenhum. Xiii! Deve ter problemas, essa daí!

Não importa se você é independente, se paga suas contas, mora sozinha, se formou com Honra ao Mérito, ou se largou tudo para se dedicar à família, da qual você cuida tão bem. Ou se faz os dois, inclusive. Não importa seu grau de escolaridade, sua renda mensal, ou seu histórico psiquiátrico.

Tente dizer NÃO a um homem e voilá: você é automaticamente taxada como louca

Eu sou louca. Eu sou louquíssima! Eu sou louca de pedra! Porque tomei a decisão de acabar com um relacionamento desgastado. Após 10 anos, quis trocar de cidade, ir para outro estado com as minhas duas filhas e recomeçar a vida beirando os 30 anos. Sem emprego fixo, sem renda extra. Somente com uma enorme vontade de ser feliz.

Sim! Porque ser feliz é loucura total para a nossa linda sociedade machista atual, ou melhor dizendo, contínua.

Eu e outras milhares de mulheres somos todas loucas porque “ACABAMOS COM O LAR”. O LAR que, muitas vezes, o cara não faz o menor esforço pra manter. Finge que a família não existe e só chega pra dormir. O LAR onde só a tristeza habitava. Loucura deixar uma construção de concreto pra trás e tentar VIVER a vida do lado de fora, ao invés de apenas coexistir.

Somos todas loucas por “privarmos os filhos da convivência paterna”. Mas eles, os paizões, são totalmente SÃOS quando entram na justiça para reaver a guarda única e EXCLUSIVAMENTE para se vingarem das mães, né?

Eles, os paizões e maridões, são totalmente corretos quando não prestam a mínima assistência para suas mulheres e filhos, mas acham que já fazem demais porque pagam o aluguel. Eles são corretíssimos quando juram amor eterno aos filhos, mas se esquecem que são pais imediatamente após a separação, dão as costas e vão embora morar com a primeira gatinha que aparece pela frente. Afinal, a LOUCA era você, que não deu VALOR ao que tinha em casa e só reclamava!

E por falar nisso, quem reclama maluca é! Temos que engolir quietas os absurdos e arbitrariedades que ainda hoje a IN-justiça brasileira comete.

Você é louca, amiga, quando desistiu de se casar e quis concluir os estudos

somos todas loucas

Você é louca por falar o que pensa. Já sei, deve ser uma feminazi que não vê homem há muito tempo!

Você é louca porque está lutando para ter a sua vida de volta.

Você é louca por não querer passar as roupas do marido. Afinal, conheço várias mulheres que dariam TUDO pra ter a vida boa que você tem.

Você é louca quando aceitou carona do teu colega, achando que era só um gesto de gentileza.

Você é louca porque decidiu comprar suas próprias camisinhas e suas próprias garrafas.

Você é louca de colocar um decote profundo e não aceitar uma cantada rasa.

Você é louca porque decidiu ir ao teatro e voltar sozinha pra casa.

VOCÊ É LOUCA por não querer mais passar por nenhum tipo de humilhação e abuso num relacionamento.

Você é louca por não aceitar trocar de roupa quando o namorado pede.

Você é louca por só pensar em trabalho, viu?

Não sé casada ou não tem planos para um casamento próximo? Ainda mais depois dos 35? Com certeza deve ser louca. Problemática, coitada.

Você é um ser perigoso e louco se assumir que não quer ter filhos!

E é muuuuito mais louca se assumir que TEM FILHOS e se sente EXAUSTA! E que sente saudade dos tempos de adolescência. E que tem vontade de largar tudo e correr pra onde nem se sabe. Que loucura!

Não confesse.

Não confesse jamais! Não gema muito alto. Não beba mais que 2 taças de vinho. Não faça tatuagens muito grandes, não use saltos muito altos e maquiagem muito forte. Não viva de jeans e tênis. Não deixe seu cabelo tão rebelde. Não ria tão alto e, por favor, não fume em público. Não saia sozinha e não transe de primeira, mas também não faça cú doce. Não mande mensagem, e nunca tome a iniciativa. Não pague de autossuficiente, e evite palavrões. Não coma muito e não diga o que verdadeiramente sente. Afinal, homens não gostam dessas atitudes. Você pode acabar sozinha.

NÃO aceite as regras e…seja LOUCA!

Mas antes uma LOUCURA SINCERA À MIL SENSATEZES FALSAS.

Não compartilhe esse texto, senão…você será tão louca quanto eu, que o escrevi.

Mas eu…não tô nem aí!

Eu pago o preço da LOUCURA! Antes ser louca e livre do que “normal” e infeliz uma vida inteira.

#prontofalei

Imagem: Pexels


E o que você responderia a essa pergunta aqui embaixo de uma de nossas leitoras?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤