Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Gente, mas é claro que transar é maravilhoso. Só que depois de hoje, minha consciência pesada de comer umas batatinha frita no fim de semana acabaram! Acontece que eu descobri que existem vários motivos para fazer sexo que não incluem “apagar o seu fogo“. E alguns deles dizem respeito a SUBSTITUIR A ACADEMIA por um orgasmo.

Bem, pelo amor da Deusa, chega de lero lero e bora pros argumentos.

Substituir a academia por uma vida sexual é possível porque:

substituir a academia

1. Mantém você saudável

Transar não deixa de ser exercício, pois exige desempenho e performance. Além disso, é comprovado que uma atividade sexual regular pode ajudar a prevenir doenças e nos manter saudáveis ​​à medida que envelhecemos. Ó que maravilhoso! É a mesma coisa que manter a atividade física diária! E segura mais essa: ter ejaculações regulares ajuda a diminuir os riscos de câncer de próstata!

2. Melhora o seu humor

Imediatamente após o orgasmo, o nosso corpo libera uma substância chamada oxitocina (também conhecida como “hormônio do amor”). É ela quem nos provoca o sentimento de aconchego, bem-estar e apego. Imagina sentir uma coisa gostosa dessas todos os dias? E nem é só de gozar que estamos falando!

Na moral, substituir a academia e seus exercícios mecânicos por uma manhã cheia de “ocitocina” e exercícios físicos parece BEM melhor.

3. Diminui o estresse

substituir a academia

Durante a atividade sexual nosso cérebro libera uma série de substâncias químicas que ajudam a reduzir o cordisol, mais conhecido como “hormônio do estresse”. É claro que na academia também conseguimos liberar uma série de hormônios bacanas como a endorfina, por exemplo, mas fala sério, né? O que você prefere? Carregar 10 kg ou ter um orgasmo?

Não precisa responder não.

4. Diminui nossa necessidade por doces

Gente, se esse tópico não te convencer, eu desisto, sério mesmo. Mas calma, vou te explicar: nosso desejo por doces muitas vezes está associado ao estresse e necessidade de se recuperar de um dia muito agitado. E aí, o sexo é uma boa nesse caso porque além de ser altamente relaxante, ainda aumenta a produção de hormônios sensatos no nosso cérebro e corpo que te ajudam a relaxar e, consequentemente, a combater os desejos repentinos por açúcar.

5. Te ajuda a ter melhores noites de sono

Se você estiver sofrendo de insônia, algum tempo entre lençóis pode ser exatamente do que você precisa. Além de liberar toda essa cadeia de hormônios que vimos aí nos tópicos anteriores, um estudo realizado com mulheres britânicas mostrou que uma em cada seis moças afirma dormir melhor e mais profundamente depois do sexo.

Na boa?

substituir a academia

Depois disso TUDO, substituir a academia pelo sexo parece, REALMENTE, ser uma excelente alternativa. Jesus, por que ninguém me disse isso antes? Bem, é claro que essa publicação é, de certa forma, uma brincadeira, mas nada do que eu te contei aqui é mentira!

Se por acaso o seu corpo pedir por exercícios físicos mais pesados e específicos, não me vá abandonar as opiniões do seu médico pra vir aqui pegar um atestado “Superela” de sexo diário pra vida, né? Hehehe.

Mas é claro que unir o útil ao agradável parece AINDA melhor.

Imagem: Reprodução/Call on Me

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more