Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

É natural que em determinados momentos do relacionamento apareça a ideia de inovar ou fazer algo diferente para dar uma animada na relação. Nessas horas, várias opções vem à mente, tentar sexo a três é uma delas.

É uma tentativa ousada, mas porque não tentar? Quando a vontade aparece, não rola reprimir ou achar que é errado. Errado é não tentar e ficar supondo coisas. A opção válida é: vamos tentar! Mas, antes de tudo é importante ir com calma, esclarecer tudo com o(a) parceiro(a) para não haver nenhum mal entendido e então curtir esse momento da forma mais prazerosa possível. Mas por onde começar?

Dicas para sugerir um sexo a três:

sexo a três - 1

1. Entenda se a pessoa compartilha da mesma vontade que você

Se relacionar com alguém é uma tarefa que exige muito mais do que amor, mas sim companheirismo, carinho e principalmente sinceridade, um dos principais fatores para começar a falar sobre o sexo a três. Seja sincero com seu (sua) parceiro(a) para entender se esse é um desejo em comum.

Não precisa ser aquela pergunta direta, mas aos poucos, sugerindo novas sensações no sexo, como (por exemplo) como seria bom ter outras pessoas naquele momento de prazer, sugerir carinho de uma terceira pessoa, etc. Nesse momento você saberá se o(a) parceiro(a) gostaria de experimentar algo do tipo. Importante ressaltar (aos poucos) seu desejo e trazer suas vontades para o(a) amado(a).

2. Vá com calma e conheça o território novo

Se o(a) parceiro(a) se mostrar à vontade com as novas ideias, tente falar mais sobre o assunto e convidá-lo para pesquisar mais sobre, assim vocês entenderão juntos como o sexo a três funciona, como as pessoas costumam agir, quais os lugares legais para visitar e assim por diante. É legal estarem antenados no assunto e principalmente conectados em relação ao assunto, assim ninguém será pego de surpresa e terá o máximo de conhecimento sobre o tema.

3. Jogue limpo e seja sincera

Se vocês chegaram no estágio de definir que é uma vontade em comum, sentaram juntos para entender mais sobre o assunto, já é um grande passo para o sexo a três acontecer, mas antes de tudo, é válido esclarecer (ambos) quais os reais desejos dessa nova experiência.

Esse momento é importante para que não haja nenhum tipo de desentendimento de nenhuma das partes, seja ciúme, desconforto com alguma coisa, etc. Ambos precisam esclarecer o que pode ou não, o que cada um aceita e como esperam que esse momento seja. Isso evitará qualquer constrangimento e trará mais satisfação para todos os envolvidos no ato sexual e nas próximas vezes (caso houver).

sexo a tres - 3

4. Escolham os locais que irão visitar e as pessoas que irão se envolver

Quando o sexo a três está prestes a acontecer, a dúvida de quem será essa terceira pessoa vai aparecer. Há duas opções: ou uma pessoa totalmente desconhecida, que vocês podem encontrar em uma balada ou casa de swing (por exemplo), ou então algum amigo(a) que conhecem, saibam que rola uma intimidade legal e que vale a tentativa de um convite para um sexo a três.

Independente da escolha, é válido e muito importante que o casal esteja em comum acordo com relação a essa pessoa, afinal, será um momento muito íntimo e que requer tranquilidade e descontração para todos os envolvidos.

5. Sexo seguro SEMPRE!

Por último e não menos importante, o sexo seguro. Seja sexo casual, de rotina, anal, vaginal, sexo a três ou a dois, a camisinha deve ser sempre a mais importante do momento e NUNCA esquecida. É com ela que vocês poderão garantir momentos muito mais prazerosos, gostosos e claro, prevenidos. =)

sexo a tres - 2

Tentar trazer uma novidade para o relacionamento é sempre muito bom, mas vale a aceitação de todos os envolvidos para que ninguém faça nada sem vontade ou para agradar o outro. Tudo é válido entre quatro paredes, contanto que haja consentimento e muito prazer. Arrisque, inove, seja curiosa e teste novas coisas, só assim saberemos de verdade o que agrada o nosso corpo e quais as melhores formas de sentir muito prazer.

Tem vontade de dar um up na sua vida sexual? Marque uma conversa aqui.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more