O que você procura?

E te fazer se sentir viva.

Despreocupado em ser perfeito e focado em te fazer desmontar a coleção de dias ruins dando espaço para que dias bons possam chegar. Eu queria. E é sempre bom ter alguém que se dedica pela gente.

A gente não tem se dedicado tanto, né? A gente de um modo geral, sabe?

A gente tem pressa para a vida se encaixar. A gente quer a pessoa ideal, mas a gente é ideal para quem? E quando alguém mostra que somos, a gente gosta? Que difícil. A gente escreve histórias diferentes nos mesmos papeis. Viver é essa eterna inversão de posição na vida. Hoje você gosta, amanhã alguém gosta de você.

Te fazer viver coisas boas está nos meus planos. Tudo bem?

Mas te revelar meus planos te assusta? Me contaram que agora é normal esse lance de alguém assustar quando revela querer fazer bem para a gente. Talvez eu tenha parado no tempo em que fazer bem era só fazer bem e não uma burocracia cheia de regras de jogos de azar. Eu não queria jogar com você. Eu queria te jogar na parede e colar meu corpo ao seu.

Eu gosto da ideia de dedicar minha energia para fazer bem a outra pessoa e pensei que isso poderia bastar. E, apesar do mundo parecer não girar na mesma velocidade que eu, não me incomoda te dizer que meu coração sincroniza as batidas quando encontra o seu. Correndo o risco de te assustar, não me incomoda te falar que estou bem quando a gente está longe, mas que fico melhor quando estamos perto.

quero te fazer viver coisas boas - 1

Te fazer viver coisas boas não significa que não viva, mas significa que eu estou com vontade de te fazer sentir coisas boas o bastante para te fazer esquecer das ruins que já sentiu. Te fazer viver coisas boas para te mostrar que a vida tem uma parte feliz tão deliciosa que a dor parece esconder. Te fazer sentir coisas boas para te sentir perto de mim na hora de dormir e assim que acordar. Te fazer sentir coisas boas para gostar do seu cabelo mau humorado nas primeiras horas da manhã – ou gostar de você mal humorada com aquela instabilidade emocional mensal.

Te fazer viver coisas boas por não me importar com as suas imperfeições porque a vida já é imperfeita. Te fazer viver coisas boas fazendo alguma coisa que te faça querer presentear o mundo com mais um dos seus sorrisos. Isso é sobre gostar do plano de te fazer sentir bem e sempre melhor um pouquinho por dia, da divisão dos problemas pesados demais até os comentários depois de um episódio de uma série gostosa aos sábados.

Te fazer viver coisas boas.

Focado em tentar e despreocupado em errar. Te fazer viver coisas boas desde as boas sensações de uma comida gostosa, ao quentinho do moletom no inverno ou do meu corpo quente junto ao seu na madrugada esfregando pernas geladas. Te fazer viver coisas boas para você gostar de lembrar depois, mesmo que eu vá embora da sua vida ou você da minha. Te fazer viver coisas boas para você jogar fora aquelas coisas estranhas que te fizeram sentir e as noites que o sono não veio te visitar. Ainda está na moda gostar de fazer alguém se sentir bem? Ou eu sou cafona? Mas está na moda ser cafona, né? Então tudo bem.

Te fazer viver coisas boas. Eu acho que posso te ajudar nisso mas, se eu não puder, eu posso aprender um jeito novo e, de novo, tentar. De novo tentar te fazer viver coisas boas.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)