O que você procura?

Cê já deu aquela reparada no fato de você não ter TANTO TESÃO que nem quando você tinha 18 anos? Ok, ok, ainda gostamos de sexo, mas naquela época toda hora era hora, né? Miga, pode ficar tranquila que você NÃO TÁ SOZINHA. Acontece que, na medida em que envelhecemos, nosso corpo vai produzindo menos estrogênio. O resultado é uma vida sexual mais branda e orgasmos em quantidades menores.

MAS EU TÔ AQUI PRA COMBATER ISSO, MINHA GENTE.

orgasmos

Toma aí 5 dicas pra não deixar a peteca cair conforme a idade for avançando:

5 formas de ter mais orgasmos que a Rose velhinha em Titanic

orgasmos

Tradução: já se foram foram 84 anos..

1. Dê uma maneirada no álcool e no cigarro

ó que paia: fumar e beber estreitam as nossas veias e artérias do sangue, fazendo com que fique mais difícil do sangue circular direitinho na área genital. E isso é péssimo porque, afinal, o processo de excitação acontece devido à maior concentração do sangue nessa área, né? Clitóris inchadinho para mulheres, e pênis ereto para homens.

Sendo assim, a decisão está em suas mãos. O que você prefere? Beber e fumar até perder a dignidade, ou ter orgasmos maravilhosos aos 60 anos de idade?

2. Fale mais sobre isso

Gente, como tudo nessa vida, à medida que nosso corpo envelhece, nossas necessidades sexuais mudam. Faz parte da nossa evolução e rola por conta de INÚMEROS fatos que podem variar desde a mudança de mentalidade, passando pela maternidade e chegando até à rotina entendiante que um casamento de 30 anos pode proporcionar.

Se você e o seu parceiro continuarem usando a mesma receita, é claro que nenhum de vocês vai conseguir o que quer. Então a chave, seja com o maridão ou com um peguete, é comunicar abertamente sobre o que você gosta, revelar seus desejos e ajudar o seu crush a te fazer ter múltiplos orgasmos. Sinceridade é a chave, fia! E se ele não atender às suas vontades, PARTE PRA OUTRA. Você merece.

3. Adicione um vibrador à receita

orgasmos

Quanto mais velhas ficamos, mais precisamos de estimulação extra para chegar lá. Um dos segredos para as mulheres alcançarem os múltiplos orgasmos é a estimulação direta do clitóris. Sendo assim, que tal adicionar um vibrador no meio do nheco nheco? Dessa forma, você mesma pode controlá-lo da forma que prefere enquanto o parceiro faz o trabalho dele!

E aí podem aparecer até mais de um tipo de orgasmo ein?

4. “Voe sozinha” com mais frequência

Cara, não é porque envelhecemos, amadurecemos ou o caralho a quatro que for que precisamos deixar de aproveitar o momento, sabe? A masturbação é um momento íntimo onde nos conhecemos cada vez mais e tomamos consciência do que gostamos e como gostamos. Acredite: ninguém é capaz de dar mais prazer a nós do que nós mesmas.

Não é porque passou a ter parceiro fixo que precisa parar de masturbar. Não é porque separou que precisa parar de se masturbar. Não é porque a Netflix dominou os seus fins de semana que você precisa parar de se masturbar, sacou?

Miga, se toca mais e se permita ter orgasmos pelo menos uma vez ao dia.

5. Faça exercícios regularmente

orgasmos

Fazer exercícios regularmente, além de ser bom pra saúde e pra TUDO nessa vida de uma forma geral, também ajuda a melhorar o nosso fluxo sanguíneo lento. Teve um estudo na Universidade do Texas que descobriu que quando as mulheres pedalavam vigorosamente por 20 minutos, o fluxo sanguíneo delas na região genital aumentava em 169%. Bem sugestionável essa porcentagem, né não?

Inclusive, moçar, uma boa ideia é fazer exercícios antes do sexo, ein? Fica a dica.

No fim das contas…

O negócio é conseguir ter mais orgasmos na vida do que a idade que você tem. Bem mais.

Imagem: Correio Braziliense

E viva Dercy!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)