O que você procura?

AAAh, esse mundo das makes. A cada dia descobrimos mais e mais tipos de delineado para renovarmos todo o nosso acervo de beleza, né não? Bem, e que tal conhecer 5 deles para poder treinar em casa e dominar essa arte do traço cada vez mais? Então bora:

5 tipos de delineado diferentões para você se reinventar

1 – “As pessoas têm inveja porque eu brilho muito”

 delineado-diferente-cademeuchapeu-1

E essa frase da nossa querida Emily, do BBB, está completamente certa. Não dá para falar de tipos de delineado diferentões sem colocar glitter no meio, gente. É praticamente um crime!

Então assim, chega desses delineados gatinhos que já nos cansamos dele! Chegou a hora de marcar o côncavo, e preencher a pálpebra móvel com MUITO brilho. E aí uma dica bacana também é que o delineado não precisa ser preto. Bora investir nas cores, galera! E se tem uma coisa que combina com cor, é purpurina viu.

E sim, eu sei. Sou a louca do glitter.

2 – Artístico

delineado-diferente-cademeuchapeu-5

Existem alguns tipos de delineado que transforma nossos olhos em telas de pintura. Bem, esse daí é definitivamente um desses. Basta fazer um gatinho mais dramático, completar o restante da pálpebra móvel com o delineador e puxar essa onda maravilhosa que pega a metade do côncavo.

Com um olho marcadão desses, miga, só vai dar você!

3 – O dramático gótico diferentão

delineado-diferente-cademeuchapeu-8

Admita: os tipos de delineado bem góticos são os melhores. Pra quem tem uma personalidade bem trevosa, o caminho é esse daqui.

Mais uma vez: faça um gatinho com as pontinhas bem dramáticas, preencha a pálpebra móvel e dê esse pulo do gato magnífico. É ousado, é sexy, é exótico, é artístico, é fino, é trevas. Mana, NÃO TEM COMO perder a classe com um delineado desses, sério. Quando você chegar no salão toda trabalhada nesse drama não vai ter pra ninguém.

Se joga no gótico.

4 – Mais preenchimento. Mais cor.

delineado-diferente-cademeuchapeu-14

Dos tipos de delineado que coloquei por aqui, esse deve ser o que mais exige um certo cuidado, talvez. Porque assim, se não for pra ousar direito, é melhor nem sair de casa, né? Olha só o que que você vai fazer: faça um delineado tipo gatinho, só que marcando seu côncavo. Prolongue o traço para baixo dos olhos e simule uma espécie de “meia lua”. E aí, minha cara, é pra “tacar” cor MESMO.

E aí, com relação aos cuidados que me referi anteriormente, é que, nesse caso, é sempre bom pensar em cores complementares. Não precisa usar a mesma cor da sombra no batom, por exemplo, mas lembre-se de usar tons que se complementam, ou seja, que combinam entre si de certa forma.

E aí é só partir pro abraço, prender esse cabelinho pra cima e deixar seus olhos em evidência.

5 – Pretinho ~ sem preenchimento ~ básico

delineado-diferente-cademeuchapeu-2

A gente já viu aqui os tipos de delineado com preenchimento diferentão, com traço exótico e coisa e tal. Agora chegou a hora de apostar no BÁSICO DIFERENTÃO. Isso mesmo. É aquele pequeno detalhe que faz parecer que seu esforço na frente do espelho foi mínimo, e que sim, você sempre acorda linda desse jeito.

É só fazer um gatinho marcando o côncavo, fechar o desenho como se fosse um gatinho normal, pegando o canto externo, e voilá!

Agora sim, toma aqui seu atestado de diferentona!

Porque ninguém é obrigada a seguir os padrões, né não, monamour?
Imagens: Cadê meu chapéu?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)