O que você procura?

Toda mulher que se preze NÃO CONSEGUE ficar sem cutucar certas coisas que aparecem no corpo. Pode ser toque, mania, aflições e por aí vai. Como a gente sempre acha que somos as únicas que temos uma fissura em alguma coisa, venho aqui dizer que não, migas: vocês não estão sozinhas!

Então ó, chegou a hora de dar uma divertidazinha básica e se identificar com esses 5 exemplos de coisas que nenhuma de nós consegue ficar sem cutucar por muito tempo. Pronta?

Toda mulher PRECISA cutucar:

1. A espinha

toda mulher

Ó, vou começar bem de levinho. Cara, não tem NADA de mais em achar uma espinha bizarrona e feia. É só não desgraçar o seu dia todo com isso que dá tudo certo. E aí a gente recebe aquelas famigeradas dicas do dermatologista: não pode cutucaaaaaar.

Mas, velho… É-CLARO-QUE-EU-VOU-CUTUCAR esse cogumelo do mario que apareceu na minha cara. E aí existem dois futuros prováveis: vai dar tudo certo e sua cara vai voltar a ficar lisinha de novo, OU você vai acabar arrebentando o seu rosto ainda mais.

Aí eu já não posso mais generalizar, mas te garanto que a minha opção sempre foi a segunda.

2. Pontas duplas

toda mulher

Deixa eu te contar uma coisa? Se você não é que nem toda mulher e nunca cutucou suas pontas duplas, NÃO FAÇA ISSO. Velho, é um caminho sem volta. Uma vez que você separa um fiozinho, o caos já se instalou. E aí, minha cara, serão aí pelo menos umas buas 2 horas SÓ cutucando esses danadinhos.

E aí, quando você decide parar um pouco, não se engane. Vai começar a fazer tudo de novo daqui 10 minutos, e nem vai perceber.

3. Cravos

toda mulher

Existe um submundo da internet, que nem é tão submundo assim, que tem aaaltos vídeos de remoção de cravos. E não vou mentir: o público é gigantesco, assim como o acervo de comentários de pessoas que confessaram ter tido um orgasmo logo após ver o bichinho saindo da pele.

Mas tudo bem. Nem toda mulher chegou nesse nível, mas pode apostar: se passarmos mais de 1 minuto encarando o espelho, os dedim nervoso vão tudo começar a caçar cravo pra arranhar. E aí, não satisfeitas, começamos a passar a mão pelo rosto na esperança de tirar alguns deles só puxando com as unhas.

Quando a gente assusta, parece que nossa cara foi esfolada por um gato.

4. A unha lascadinha

toda mulher

Só existe UMA solução (que eu conheço) para a moça que quer lutar contra os seus impulsos de cutucar a unha lascada: colocar um band-aid nela.

Do contrário, nenhuma de nós sossega ATÉ ESSA DANADA SAIR. E aí é claro que tem gente que arranca bife, sai lixando os pedacinhos que ficaram pra trás na calça jeans porque não aguentou esperar chegar em casa e pegar uma lixa, e por aí vai.

Só digo uma coisinha: pra evitar essas malditas, eu corto elas em círculo. E aí um dos meus vícios em cutucar algo foi solucionado.

5. E enfim: Cli-tó-ris

toda mulher

Geeeeente, Clitóris é vida. Achou que esse post ia ficar só nas coisinhas mais bobas, né? Nananão. Saca só: TODA MULHER gosta de cutucar o Clitóris. Se você, que está lendo esse textão, não acha que não aguenta ficar sem cutucar a mocinha, a única coisa que posso te falar é: miga, se entregue, se jogue.

Vamos parar com essa coisa toda de repressão sexual? Bora começar a cutucar nosso botãozinho pelo menos uma vez ao dia? SIM, BRASIL, eu disse PELO MENOS, porque é bom demais e faz bem pra gente!

Um último recadinho? Cutucar tudo isso daqui é super normal. É só não sair por aí se mutilando assim como eu que vai ficar tudo bem.

Imagem: Reprodução/YouTube


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤