Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Transar durante a menstruação é tipo de coisa que muitas mulheres (e até alguns homens) acham extremamente nojento e inapropriado. Ok, ninguém é obrigado a fazer o que não quer ou o que não gosta, mas a gente já comentou aqui que essa pode até ser uma boa ideia (se você não viu, pode clicar aqui para saber mais).

Por mais que transar durante a menstruação não pareça  melhor forma de aproveitar o seu tempo – e pode até soar meio incômodo – é um fato que as mulheres ficam muito mais excitadas durante o período menstrual e essa é uma ótima época para investir também diferentes tipos de sexo. A menstruação não precisa ser uma desculpa para você deixar de sentir prazer ou aproveitar o momento a dois.

Então, separamos algumas curiosidades sobre transar durante a menstruação para você entender melhor o que acontece durante esse período e como tirar o máximo desses dias.

1.Não é tão bagunçado quanto você imagina

Em média, uma mulher libera entre 30 e 40 ml de sangue no período menstrual. Esse valor é dividido pelos 7 dias (também em média) em que uma mulher fica menstruada. Ou seja, a liberação de sangue por minuto é muito pequena. Isso significa que, levando em consideração o tempo que dura uma relação sexual, dificilmente você vai terminar a noite em uma piscina de sangue, com lençóis manchados e uma verdadeira bagunça lá em baixo. A não ser que você tenha uma menstruação muito pesada e fora do comum, isso dificilmente vai acontecer.

2.O seu colo uterino fica mais baixo

Por um lado, muitas mulheres gostam disso, porque o colo é repleto de terminações nervosas que são ligadas ao prazer sexual – isso significa que você pode sentir mais prazer durante a penetração. Por outro lado, também existem mulheres que acham incômodo essa proximidade e, para elas, o melhor talvez seja reservar o sexo com penetração para posições que aumentem o espaço entre o pênis e o colo uterino (como de quatro, de costas, etc).

3.Você tem um lubrificante natural

A gente já comentou isso, mas a menstruação pode, sim, servir como um lubrificante natural. Como os seus níveis de estrogênio estão mais altos, toda a sua região sexual fica mais ‘em alerta’ e a penetração fica muito fácil.

4.Os seus seios ficam mais sensíveis

Isso não é nenhuma novidade, certo? Toda mulher sente, em algum nível, os seios mais sensíveis do que o normal nesse período. Porém, isso é ótimo para quem pensa em transar durante a menstruação. Como a sensibilidade atinge o pico durante a ovulação, os seus peitos se transformam em uma zona erógena incrível. A sensibilidade, porém, pode também causar um pouco de dor (sabe quando os seios ficam doloridos?), por isso o truque é encontrar o meio termo e entender quando essa região pode ser mais bem aproveitada.

5.O orgasmo pode aliviar as cólicas

Sim, é isso mesmo. Ter um orgasmo pode aliviar as cólicas porque é um analgésico e relaxante muscular natural. E, vamos combinar, é muito mais legal ter um orgasmo do que tomar um remédio. Ainda assim, se você sente dores intensas nesse período, pode testar estas dicas naturais para cuidar da cólica.

6.Transar durante a menstruação encurta esse período

Como o seu útero contrai muito durante um orgasmo, ele expele mais rápido o sangue e o tecido uterino. Isso significa que manter uma rotina frequente de sexo durante pode encurtá-lo em um ou dois dias.

7.É uma forma de você acabar com um estigma

Os homens não têm problema nenhum em soltar os seus fluídos corporais (o sêmen) dentro das mulheres. Na verdade, eles até preferem. Mas quando o assunto são os fluidos corporais femininos, isso é um problema. Transar durante a menstruação é uma forma de vocês quebrarem um padrão e aprenderem a lidar com uma coisa que é natural e não tem nada de nojenta. É só uma coisa normal que acontece com o corpo da mulher todo mês. Não é como se fosse uma coisa que só acontece a cada três anos bissextos e ninguém soubesse nada a respeito.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more