Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Talvez eu tenha errado em preferir evitar joguinhos e, de alguma maneira, te mostrar que eu te via de um jeito diferente. Apesar de eu não me arrepender, talvez eu tenha errado sim. Mas isso não deveria ser um problema, pois era só a gente conversar e se resolver, o problema começou quando comecei a me sentir um lixo para você.

Então, tudo bem você não querer, só me deixa saber.

É que você tem algumas atitudes que simplesmente não fazem sentido e, pelo contrário, me fazem sentir péssimo. Eu nunca vou achar que ter algum interesse por alguém pode ser algo ruim, mas você faz questão de se esforçar para me deixar em dúvida quanto a isso.

É que o seu sumiço, o seu jeito de ignorar e a sua aparente indiferença me machuca mais do que pode imaginar. Talvez você não tenha coragem de me falar que não sente algo por mim como sinto por você – e isso não tem problema -, eu só gostaria de saber disso numa boa, com uma conversa sadia entre duas pessoas que pensam. Eu só não quero me sentir mais puxando assunto com você e parecer ter puxado com a parede. Você sabe que não preciso disso, ninguém precisa disso, não precisa ser assim.

Você posta um stories no Instagram. Eu comento alguma coisa qualquer. Você visualiza e fica por isso. Precisa ser assim mesmo? Vê como vai além de ser recíproco ao meu suposto interesse por você? A verdade é que já está claro pra mim há muito tempo que não estamos no mesmo momento, mas eu também não posso nem conversar com você? Ou você é do tipo que pensa que ao conversar comigo vai alimentar algo em mim? Sério, não pode ser. Sem falar nada, você já demonstrou tudo. Eu já entendi sobre nós dois, só não sabia que entre a gente não poderia rolar nem uma mínima amizade. Tudo bem você não me querer, tudo bem você não querer nem a minha amizade, mas me deixa saber.

me-deixa-saber

A impressão que eu tenho é que te causo alguma coisa ruim. Olha que merda. Eu sei que não porque eu já vivi outras histórias antes de você, mas imagina o que pode pensar alguém que quer se envolver mais? Você vê o tamanho da bosta? Essa tua indiferença pode causar um puta transtorno na cabeça de alguém que está recheado de boas intenções. E o problema de tudo é a sua omissão, a sua covardia e o quanto você prefere fugir das coisas ao invés de enfrentá-las – e olha que falando assim “enfrentá-las” parece até um treco mega difícil, sendo que é apenas sobre falar o que sente.

Tem outra coisa horrível nisso tudo que é o quanto você me confunde. Como eu disse, mesmo sem falar você, já me fez entender tudo, agora, porque às vezes você aparece do nada como defunto caçando conversa? Você parece não ter ideia do que quanto isso pode desgraçar a minha cabeça. Ou você é uma pessoa completamente desequilibrada e que precise se tratar ou o seu lazer é fazer outras pessoas de idiota mesmo – algo que também requer tratamento. A verdade é que ninguém precisa passar por isso, ninguém tem tempo pra isso.

Então é isso. Eu não vou mais te procurar. Não comentarei mais suas fotos, stories, posts, o que seja. Vou me retirar da sua vida. Podia ser mais simples, podia ser tudo bem você não querer, desde que me deixasse saber, mas então eu vou resolver isso por mim te excluindo da minha cabeça. A diferença disso para o que você faz é que estou te avisando.

Imagem: Pexels


Você já passou por algo parecido? Que tal ajudar alguém no Clube?

@ load more