Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sei que está doendo. Nem vou perder meu tempo dizendo que vai passar. Ele foi um cretino. Talvez você que tenha insistido demais quando ele já tinha visto o final. Pode chorar. Não há vergonha nenhuma nisso. O seu quarto está escuro, ele nunca vai ver ou ficar sabendo. Nem pense que isso é sinal de fraqueza, pelo contrário, você é forte demais! Amanhã vai ser difícil acordar, eu sei. Vai ser assim por um tempo. “Há tempo de chorar, e tempo de ri” – está na própria bíblia e, se isso lhe serve de consolo, são nos momentos de fraqueza que descobrimos o quanto somos fortes (leia mais aqui).

Ah, eu bem sei que você até escondeu dele, mas já tinha na cabeça todos os planos. Desde as viagens que fariam juntos até a emoção de ver o primeiro filho chegar… Esquece. Acabou! Até ontem parecia tudo bem, não é mesmo?! Mas a culpa não é sua se ele escondeu que não queria compartilhar nada com você ou que até queria, mas mudou de ideia no meio do caminho. Não, a culpa não é da última mensagem em que você ameaçou seguir em frente. Nem daquela em que você se declarou tão abertamente e ele respondeu com uma carinha sem graça – você pensou “É o jeito dele mesmo, meio fechado.”. Não se culpe por ter se entregado demais ou pouco, era ele quem não colaborava muito, nunca lhe deu segurança. A culpa não é sua.

Não é melhor descobrir agora do que perder mais tempo com quem lhe dedicou tão pouco?! Não culpe suas amigas por estarem dando graças a Deus que você se livrou dessa. Elas têm razão, você se privou de muitas coisas por alguém que nunca lhe deu ou pediu algo. Eu sei que fez tudo movida por bons sentimentos, por achar que tudo ia se acertar no final. Não se arrependa disso. Você tem um bom coração, um dia vai aparecer quem lhe dê todo amor que merece, guarde o que foi bom com carinho para que isso tudo tenha valido a pena.

Dói, mas a gente sobrevive. Dói, mas um dia cicatriza e a gente abre o coração de novo. Esse é o preço de viver algo que foi muito bom, mas que acabou, infelizmente. Isso não te impede ter algo ainda melhor, vai por mim… Você vai superar (leia mais aqui). Logo, logo estará com um novo sorriso no rosto, novos sonhos, projetos, opções e com aquelas tantas coisas que você pensou logo em abrir mão para estar com ele.

Eu vou deixar você ficar ai só mais alguns dias. Toda mulher é uma fênix, você também renascerá das cinzas. Pare de lembrar que ele apareceu e era do jeitinho que você pediu, a vida sempre reserva boas surpresas para quem sabe esperar, então pode apostar alto mulher… Essa história já é tão antiga, está mais do que na hora de joga-la no lixo, desapegar e ficar apenas com o que aprendeu: quando eles querem, não saem do nosso lado, não perdem um único minuto sem tentar de todo o jeito tirar o nosso sorriso ou o folego, você não vai querer perder isso!

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)