Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O tom que está dominando as passarelas da temporada Outono/Inverno 2017 é o vermelho! Marcante, sexy e sofisticado, a cor quebra com a sobriedade da estação e compõe looks de tirar o fôlego! O vermelho pode ser usado do trabalho à balada. Itens como casacos, botas, vestidos, cintos e bolsas prometem invadir o guarda-roupa nesse inverno.

O vermelho esquentou as coleções e foi visto nos desfiles da PatBo, Fabiana Milazzo, Fendi, Tom Ford, Ellus, Emporio Armani, e por aí vai…tem alguma dúvida sobre o tom que já é sucesso neste inverno? Confira então essa dose de inspiração:

5 formas de usar vermelho

1. All Red

Cara, eu AMO vermelho! Confesso que tem sido a minha cor favorita e estou amando essa tendência. A grande sacada das marcas são os looks total red, por isso vale combinar peças em tons diferentes da cor. Eu acho lindo combinar blusas e saias de couro sintético.

vermelho-fendi

Desfile da Fendi em Milão | foto: FOTOSITE

all-red

2. Botas vermelhas

Se as botas brancas e pretas já são sucesso, imagine as botas vermelhas? Como não surtar? Não importam se são de cano alto ou curto, o modelo é o novo must have no closet.

botas-vermelhas

Fendi | Ellus | Fendi | Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE

Use com looks monocromáticos, assim as botas serão o ponto destaque da produção. Fica lindo e charmoso com calça jeans cropped. Ou, para um ar mais romântico, use as botas com vestidos brancos bem soltinhos.

botas-vermelhas-schutz
Fotos: Schutz

3. Vermelhou! Xadrez

Outra pegada da vez é o xadrez! Meu preferido é aquele xadrez vermelho grunge clássico! Nós já falamos também aqui no Superela das outras tendências desse outono/inverno. Não deixe de conferir!

xadrez-vermelho

O xadrez está estampado em vestidos e camisas, existem várias maneiras de usar e combinar. Você pode usar o look básico, camisa xadrez fechada ou ela aberta com uma blusinha por baixo (para não ter erro, gosto de usar tons mais neutros, como branco ou preto).

4. Paetês vermelhos

Paetês? Isso mesmo, menina! Vamos nos jogar nos anos 80 e apostar em looks com paetês e brilhos. Afinal, dá pra brilhar mesmo não sendo carnaval, né?

paetes-vermelho-tendencia

Desfile Tom Ford | Nova York Inverno 2016

Aposte em jaquetas ou blusinhas. De quebra ainda dá pra customizar aquela sua jaqueta jeans com alguns detalhes em paetê. Que tal? Customização tá aí como mais uma alternativa de praticar a moda sustentável.

5. Veludo

Também já falamos por aqui que o veludo molhado é o tecido do momento, as produções em veludo vermelho dispensam legendas!

veludo-vermelho

Tem também os sapatos em veludo, vocês notaram? A maioria das marcas já estão aderindo ao material. Eu particularmente não usaria, confesso. É aquela coisa “acho bonito nos outros” rs. Por isso eu digo: é tendência, mas não é regra pra ninguém.

bota-veludo

Lembrem-se, meninas: há sempre uma peça vermelha escondida/perdida no seu guarda-roupa. Vamos praticar também a moda sustentável, os brechós estão aí cheios de maravilhas. A moda é você quem faz, o importante é se sentir orgulhosa e confiante com seu próprio estilo.

Gostaram? Qual o item preferido de vocês? Me contem!

Imagens: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)