Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

O que faltava em mim era você

Flavia Jaine

Colunista Superela

Mais textos

Andava perdida entre os meses do calendário, os movimentos de rotação da Terra e a falta daquela energia boa que dá sentido à vida, pensando no que faltava em mim. A falta do inexplicável que, por tentar ser compreendido, torna-se ainda mais oculto e bonito, a ponto de me fazer chorar de felicidade. Não consigo explicar, com exatidão, o que está acontecendo aqui dentro de mim. Vai além de paixão. É uma conexão que transcende minha carne, meus objetos de maior valor, meu mundo egocêntrico. É um não sei o quê que me tira do eixo, um frio na barriga, uma saudade antecipada dos momentos que estamos vivendo e que viveremos juntos.

É o meu bem querer mais que te querer. O medo de uma lacuna vir a te substituir, mas não vai, sabe por quê? Porque, pela primeira vez, estou abrindo mão, espontaneamente, do egoísmo que me corrói. Porque com você eu quero dividir meus dias, a metade do chocolate, o que dói, mas não se sente, o espaço do seu armário. Porque contigo eu estou aprendendo, aos poucos, o que é ser um só ser que ama: nós.

Porque, se você me perguntar ”E se você conhecer alguém mais interessante que eu?”, simplesmente te direi que não me interessa o ”E se”. O que me importa mesmo é ser capaz de viver a evolução e a serenidade do nosso amor. Pois eu escolho seus olhares, seu toque, seu cheiro. Opto por caminhar de mãos dadas contigo, até o fim porque não quero ficar mais sem o que faltava em mim.

faltava em mim

O que faltava em mim não era uma metade, era o seu universo inteiro se chocando com o meu. Ansiava por um transbordar de amor tão citado por poetas, cronistas e escritores de guardanapo de boteco. Tão falado, porém pouco percebido. O que eu não sabia era que esse bendito está tão próximo a mim e que, por pouco, escaparia. Mas parece que as pessoas não se encontram nessa vida por pura coincidência. Prefiro acreditar em destino e em tudo o que ainda vamos aprender um com o outro.

Você era o que faltava em mim

Adoro admirar o seu sorriso de canto de boca quando diz algo picante, quando expressa o que sabe com segurança, quando é perspicaz. Amo te ver tendo prazer em me dar prazer, sabendo que você está ali, naquele momento, totalmente entregue aos nossos desejos carnais. Um tapa dado na hora certa, um puxão de cabelo, palavrões e mordidas também dizem ”Eu te amo, você me faz tão bem”. Adoro sentir seu cheiro, melhor perfume pro meu olfato. Ouvir sua voz sussurrando putarias e gemendo de tanto tesão, melhor canção pros meus ouvidos. Degustar o aroma do seu beijo, ah, delícia! Vamos ser eternos namorados?

faltava em mim 2

Sabendo o que faltava em mim, em você eu pude confiar e me sentir livre pra ser quem sou, pra me descobrir em outras versões, pra não reprimir os meus desejos. A sua forma de encarar a vida me empolga. O seu jeito de enxergar o que poucos querem ver é fantástico. ”É pelos defeitos que você se apaixona”, você me disse isso. Repararei neles, pode ter certeza, e aprenderei a compreendê-los. Contudo, por ora, só quero te propor uma coisa: segura minha mão e vamos tomar algo em cada bar que a gente conhecer no mundo?

Imagem: Pinterest

Flavia Jaine

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!