Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Zonas erógenas de cada signo – quais são as suas?

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

A louca dos signos ataca novamente! Hoje é dia de explorar um pouco das zonas erógenas de cada signo. Lembrando que somos o zodíaco inteiro, então é bacana associar signo e ascendente, por exemplo, e começar por aí.

Além disso, todas essas zonas podem ser estimulantes para qualquer pessoa, mas cada signo tem as suas regiões de preferência, digamos assim. Mas olha, chega de lero lero, e vamos ao que interessa, né?

Zonas erógenas de cada signo – quais são as suas?

Áries

zonas erógenas de cada signo

O signo de Áries é conhecido por ter uma energia mental muito forte. Logo, as coisas para os arianos estão muito na cabeça, inclusive sua zona erógena. Então, para deixá-los doidos, é só explorar regiões como o couro cabeludo (principalmente na parte de trás da cabeça) e as orelhas.

Agora, um detalhe importante: arianos não gostam de rotina. Então quando pensamos nas zonas erógenas de cada signo, é importante manter em mente que é preciso inovar os estímulos dessas zonas. Varie no estilo das massagens no couro cabeludo em um dia, morda as orelhas dela no outro, e assim por diante.

Touro

zonas erógenas de cada signo

As zonas erógenas dos taurinos se concentram em sua região mais sensível, que são o pescoço e a nuca. E aí fica bem mais simples, né? É só dar aquele cheirinho no cangote, aquelas mordidinhas no pescoço e vários tipos de carinho na nuca que eles piram.

E aí, uma dica bem valiosa é a seguinte: diferente dos arianos, os taurinos já preferem a estabilidade. Daí, quando pensamos nas zonas erógenas de cada signo, é legal saber que eles gostam muito mais de um contato forte, seguro e tradicional. Então não precisa ficar criando coisas mirabolantes para se fazer no pescoço e nuca deles, mas sim pensar em como fazer esse estímulo ficar bem gostoso e intenso.

Gêmeos

zonas erógenas de cada signo

Das zonas erógenas de cada signo, a de gêmeos é uma das mais amplas. Ela começa pelas costas e peito, desce pelos braços e chega até as mãos. Então pode usar e abusar das massagens (inclusive a tântrica) nessas regiões, o famigerado ‘beijinho no ombro’, chupar os dedos e por aí vai. E olha, assim como os arianos, os geminianos também não gostam da rotina, então pode inovar com eles que vai dar tudo certo!

Aliás, uma curiosidade bem útil é que geminianos também são muito estimuláveis pela fala. Então assim, além de saber sua zona erógena, é legal manjar que elas curtem um “dirty talking”, ou seja, uma conversa bem safadinha. Agora, né: cuidado pra não pegar pesado. Tudo tem a hora certa para acontecer, e a intensidade de como isso será feito também.

Câncer

zonas erógenas de cada signo

O canceriano é conhecida por seu romantismo. Então assim, eu sei que estamos falando das zonas erógenas de cada signo mas, com eles, é importante ir aos poucos, prezando sempre pela aproximação e conexão entre os dois. Eles gostam de se sentir seguros, logo, tente demonstrar que seu interesse é verdadeiro e genuíno. Aliás, tô aqui ensinando um pouco sobre eles mas, tenha em mente o seguinte: MUITO cuidado para não magoá-los, ok? Não adianta nada investir em romantismo se for só pra dar uns ‘pegas’. Eles, assim como todos os outros signos, merecem mais respeito que isso.

Bem, sendo um signo que se doa muito, é natural que sua zona erógena seja o peito (os seios para as mulheres, e tórax para os homens). Não precisa se preocupar em variar muito nos estímulos, mas sim fazê-los sempre de forma delicada e romântica.

Leão

zonas erógenas de cada signo

Sim, as zonas erógenas de cada signo podem ir para além do contato físico. Quer começar a seduzir alguém de leão com o pé direito? ELOGIE. Vaidosos como são, eles vão adorar ouvir o quanto são sexys e maravilhosos. Não tem erro!

Mas enfim, tratando das regiões do corpo, a zona erógena do leonino está na coluna INTEIRA. Então pode usar e abusar da criatividade porque é uma região bem ampla. Massagens, carícias, arranhadinhas de leve, beijos e o que mais você achar que pode dar certo alí.

Além disso, uma região que os leoninos costumam pirar muito é o ventre. Então pode ir passear devagarinho por lá que o sucesso será garantido!

Virgem

zonas erógenas de cada signo

AAh, virginianos. Tão organizados, tão limpos. E isso vale para a sedução também! Escove os dentes, tome um banho legal e por aí vai. Então, olha que interessante: das zonas erógenas de cada signo, as de virgem são as mãos. Pois é, o maior instrumento do corpo para se limpar e se organizar que você respeita! Contudo, além das mãos, ainda temos a região do abdômen e virilha.

Então olha: tente fazer massagens nas mãos deles, com vários beijinhos e muitas carícias. Nas regiões do abdômen e virilha, tome bastante cuidado porque é uma parte bem sensível do corpo, então pode ser que seu estímulo provoque cócegas e aí o clima pode ir por água abaixo.

Agora, por essa zona erógena se concentrar, principalmente, nas mãos, é legal saber que os virginianos adoram seduzir pelo tato. Então deixe que eles abusem muito de você também, e aí é só partir pro abraço!

Libra

zonas erógenas de cada signo

Quando tratamos das zonas erógenas de cada signo, as do signo de Libra são as nádegas e a base da coluna. E atenção: pode até parecer que não, mas essas regiões são MUITO sensíveis aos estímulos, então é melhor balancear os movimentos para manter um equilíbrio entre o prazer e as cócegas.

Então olha: para mulheres (e homens) de Libra, o sexo anal é uma ótima forma de levá-las à loucura, e sem preconceitos! E outra: não precisa ser O SEXO em si, mas os estímulos orais nessa região também são muito bons para elas.

Um outro detalhe é que nossos librianos são MUITO ligados à estética. Como já dizia o libriano Vinicius de Morais, “me desculpem as feias, mas beleza é fundamental” (frase bem machista mas beleza né). Sendo assim, arranje um local bem bacana para seduzi-los, com flores na cama, lençóis macios e por aí vai.

Escorpião

zonas erógenas de cada signo

Signo mega sexual, não é mesmo? Então, não é nenhuma novidade quando falamos que, das zonas erógenas de cada signo, a sua é o próprio sexo (ou seja, clitóris e ânus)! Então faça o favor de virar mestre na arte da masturbação. E outra: sem pudores. Escorpianas são bastante liberais com relação ao sexo e topam muitas coisas que muitos outros signos não topariam. É só lembrar de respeitar o limite de cada um, né.

E outra: tem que ter as manhas, viu? Porque, por serem bastante sexuais, exigem muito de quem quer dar prazer à eles. Então ó: manjou que ela (ou ele) é de escorpião, prepare-se para treinar bastante!

Sagitário

zonas erógenas de cada signo

Lembrete a quem quer seduzir um sagitariano: eles gostam de desafios. Não se entregue de cara, não vá direto ao pote porque eles são conquistadores natos. Eles gostam de saber que te fisgaram, mas mais que isso, que tiveram que se esforçar um pouco para isso. Outro detalhe importante: eles gostam MUITO de inovações, então é melhor evitar situações previsíveis demais.

Mas ok, tratando das zonas erógenas de cada signo, as dos sagitarianos são o quadril e a região interna das coxas.

Então lembra que te falei que eles curtem inovações? Então pode pegar os brinquedinhos eróticos, os gelzinhos alternativos e mãos à obra! Mas ó, é sempre bom lembrar que são zonas naturalmente sensíveis, então é pra ir de leve, explorando e avançando na medida em que ele te guiar. Massagens e beijinhos também são muito bem-vindos por ali!

Capricórnio

zonas erógenas de cada signo

Capricornianos, assim como Cancerianos e Taurinos, gostam de se sentir seguros, então, antes de falar das zonas erógenas, uma dica: NÃO APRESSE AS COISAS. Outra coisa: eles não costumam fingir nada, então pode relaxar que se ela (ou ele) não tiver gostando do estímulo, você vai saber. Mais uma ajudinha: eles são EXIGENTES. Então se não for pra fazer direito, melhor nem começar, beleza? Então beleza.

Enfim, das zonas erógenas de cada signo, a principal de capricórnio, pasme, é o JOELHO (parte da frente e de trás). Porém, temos outra (graças a Deus, né), que é a coluna vertebral. Então, veja bem: como não são áreas lá muito óbvias do ponto de vista da sedução, é melhor saber MUITO bem o que está fazendo, senão eles NÃO VÃO GOSTAR. Então dê uma pesquisadinha, e preste atenção nas reações dela. Massagens e carinhos são muito bem-vindos por alí.

Aquário

zonas erógenas de cada signo

Aquarianos gostam de se sentir livres, então evite as famigeradas algemas e coisas do tipo. Aliás, deixe-os no comando. Mas, enfim, das zonas erógenas de cada signo, as de aquário são as coxas e os tornozelos. Como são zonas bem sensíveis e específicas, e nenhum pouco associadas a sexo, é melhor ir com cuidado.

Então, a melhor forma de seduzir um aquariano, na verdade, não está em beijar seus calcanhares, mas sim inovar. Tente surpreendê-la, fuja do senso comum. A criatividade, no caso deles, é a salvação. Tente realizar as fantasias deles, leve-os para lugares que nunca foram antes e comece os trabalhos por aí mesmo, pesquise por posições sexuais diferentes e por aí vai. O sucesso é praticamente garantido.

Peixes

zonas erógenas de cada signo

Muito românticos e sonhadores, até que nossos piscianos não são tão exigentes com relação à sedução. Preze, portanto, pelo romantismo até mesmo na hora do sexo. Sua zona erógena é um pouco mais complicada, porém, bem possível de se dar prazer, que são os pés. Então invista em massagens bem sensuais, românticas e gostosas nos pés dela e dele. Procure por aqueles óleos alternativos, que esquentam, esfriam, formigam e etc etc.

Perceba que, no caso dos piscianos, o que mais vale aqui é a interação. Olhe nos olhos deles, e faça com que eles percebam o quanto você está atraído(a). Tente transparecer segurança, e tenha bastante cautela para que ele não se desiluda.

Enfim…

zona erógena de cada signo

Não é porque tal signo tem tais zonas erógenas que devemos focar apenas nelas, né? É legal saber o que estimula mais a(o) parceira(o), mas melhor ainda é entendê-la como um todo e fazer tudo para que ela(ele) tenha um imenso prazer!

E viva os signos!

Imagem: Phazed

 


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)