Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ei, menina! Escute:
Não deixe que o amigo que te faltou com respeito seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o tio que te chamou de inútil e fez a piadinha “lugar de mulher é na cozinha” seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da mulher.
Não deixe que o pai que deixa a mãe fazer tudo em casa, que não colabora, que se acha o “dono da verdade” e diz “quem manda aqui sou eu” seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o menino que te chamou de piranha, de puta e de vagabunda seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o homem que te assediou na rua, que te chamou de gostosa e te culpou por um short ou um roupa curta, que te invadiu e te fez se sentir inferior seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o namorado que te obriga a fazer tudo o que ele quer, que não respeita a sua opinião, que te corta no meio de suas frases, que te acha idiota, que te chama de louca, que diz “namorada minha não usa roupa assim”, que te impede de ir a festas sem ele e que diz “mulher tem que se valorizar” seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o ex-namorado que te persegue, que diz “você é minha”, que te manda mensagem dizendo que vai se matar se você não voltar, que faz um milhão de chantagens e acaba com o seu psicológico seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o ficante que te implora pra fazer sexo sem camisinha seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o ex-ficante que conta seus detalhes íntimos pros amigos, que manda fotos nuas suas, que compartilha em grupos e ri dos seus problemas seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o cara que te largou por você não ser mais virgem, que te chamou de vadia por negar diversas coisas a ele, que te desrespeitou e te assediou de diversas formas seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que a mídia que te chama de “sexo frágil”, que te faz acreditar em um padrão de corpo surreal, que te faz deixar de comer pra “se sentir melhor” seja a mesma que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que a publicidade que te chama de vulgar, que só te usa em prol do corpo, que te vê como um “pedaço de carne pra atrair homens” seja a mesma que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que o grupo do WhatsApp que manda fotos e mais fotos de textos fofos sobre mulheres “guerreiras, que choram, que gargalham, que tomam conta de casa, que vibram e festejam mais um dia, que são a alegria da casa, que tomam conta de cada pedaço e satisfazem os homens”, que te vê como um robô, que te sacaneia o ano inteiro e que agora manda coisas bonitinhas seja o mesmo que te parabenize hoje, 08 de março, dia Internacional da Mulher.
Não deixe que a flor que você receba hoje, 08 de março, no dia Internacional da Mulher, seja a mesma que te cegue com os parabéns, que te faça chorar pra desistir da luta, que tire seus méritos e os seus medos diários, que te faça esquecer dos problemas, dos choros, das dores.
Não deixe que nada te tire da luta, menina, mesmo que a sociedade a mescle com flores, textos fofos, sorrisos e abraços hoje, 08 de março, no dia Internacional da Mulher, e te faça implorar por respeito em todos os outros dias do ano.
Jamais deixe, não desista.
Estamos juntas, viu? E sempre! A luta é nossa, é de todos os dias, é dos instantes que nos fazem persistir e continuar lutando contra este mundo machista.
Somos mais, somos muitas. E venceremos.
 Ei, menina! Escute: não deixe que nada te faça se sentir menos do que é. Você é incrível e pode tudo o que quiser. ❤

@ load more