Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando nasce um bebê, nasce uma mãe, uma mulher que passa a sonhar em dar tudo de melhor para o seu filho(a). Agora, você entende porque a sua amiga que já está na terceira gravidez continua se preocupando com os mínimos detalhes das coisas dos filhos, da lembracinha de maternidade à decoração do quartinho. Perder tempo procurando a mochila de rodinhas que tem o personagem preferido do rebento na cidade inteira se torna uma coisa super normal. O importante é fazer o seu filho feliz, e um dos momentos que todas as crianças mais esperam é a festa de aniversário deles. Vamos conferir dicas para a festa do seu pequeno ser um sucesso?

1. Escolha um buffet com ótima referências e decida o cardápio pensando nas crianças e no horário da festa

Para você se divertir aconselho contratar um Buffet. São muitos itens necessário para servir, e o buffet se preocupará com isso. Copinhos, pratinhos, talheres, guardanapos, forminha para docinhos, bandeja para servir ou aparador com travessas, vela, espátula para bolo, palito de dente, pano de prato, comidas, bebidas, gás, refrigerante, gelo, isopor, e o BOLO, o item mais esperado da festa não pode faltar!

A verdade é que para uma festa ser boa, o buffet ser delicioso é fundamental. Por mais que a decoração esteja linda, ninguém aguenta ficar numa festa sem comida boa ou fria. É extremamente importante que você contrate um buffet que sirva comida boa, e bebida gelada. E também que chegue no horário marcado, com o número certo de funcionários. Nada pode estragar esse momento.

Quando escolher o menu pense que a festa estará lotada de crianças, e que cada mãe tem seus critérios quando o assunto é a alimentação do seu filho. Por isso tente ser eclética e ofereça um pouco de tudo. Comida saudável para as crianças é um opção que agrada muito as mamães. O buffet infantil Bolimbola oferece a opção do menu Baby, que vem com os itens: salada de frutas , água de coco , cereal com iogurte NESTON OU NINHO SOLEIL , caldinho de feijão , caldinho de batata baroa , biscoito de polvilho ,biscoito maisena e sucos naturais. Oferecer um menu desses só para os bebês é o máximo.

E não esqueça do horário da festa, se for de manhã ou a tarde é legal oferecer um almoço e disponibilizar um microondas para as mamães que queiram esquentar a comida que elas trazem para os seus babys. A noite salgadinhos, sanduíches e pratos frios já são o suficiente.

2. o tema da festa deve ser algo que a criança ama

Óbvio que isso só se aplica para as crianças maiores, que já sabem do que gostam. Quando for escolher o tema da festa, deixe de lado as sua preferências e pense no que vai agradar o seu filho(a). Ok, você amaria fazer festa das princesas da Disney, mas a sua filha está apaixonada pelas bonecas Monster High, deixe que ela resolva, afinal a festa é dela. Contratar uma empresa especializada em decoração é uma opção ótima, eles costumam ter de tudo e fazer do jeito que você quer. Empresas como a Dona Aranha, Roberta Niemeyer, Sky festas elaboram decorações incríveis! Mas se não for acessível, você pode procurar empresas quem vendem ou alugam itens para festa na internet, e você mesma vai conseguir fazer uma decoração linda.

3. a festa não é para você, priorize os convidados do seu filho(a)

Quando começamos a fazer a lista dos convidados da festa da criança, imediatamente já colocamos a família e nossos amigos. Mas isso está errado, comece pela família mas vá depois direto para os amigos do pequeno(a). Isso vai te ajudar a não esquecer os convidados que são realmente, importantes para a criança. Se você puder convidar um número grande de pessoas ótimo, mas se não der, tire a sua amiga solteira que provavelmente nem se empolgará tanto com o evento e convide a sua vizinha que você não morre de amor, mas que tem três filhos que vivem brincando com o seu.

4. escolha um espaço confortável

Para que a festa seja boa, escolher um lugar agradável também é indispensável. Depois que a lista estiver pronta e souber o número de pessoas, veja aonde é possível receber da melhor forma. Seja numa casa de festa ou no play da sua mãe, o importante é que não fique um ambiente super lotado sem lugar para respirar ou que não tenha lugar para sentar.

5. contrate animação boa de verdade e muitos brinquedos

Festa de criança sem brinquedo não é festa. Não economize nisso, busque na internet, existe muitas empresas com serviço excelente e preço bom. Área baby para os bebês, pula pula, piscina de bolas e uma animação bem feita é o básico para o sucesso da festa. Esse brinquedos costumam ser contratados na empresa de decoração. E uma das melhores animações de festa infantil é a Vaca Amarela.

6. foto e filmagem

Você não pode ter todo esse trabalho e gasto e não deixar a festa do seu baby registrada não é? Fotografia e filmagem são itens que fazem a diferença. Depois você vai gostar de ter aquela foto com a sua prima que mora em outra cidade, e seu filho quando crescer vai amar ver o filme da festinha dele.

7. deixe um espaço a vista para os presentes

Coloque uma caixa bonita para guardar os presentes que o aniversariante vai ganhar. E deixe bem a vista para os convidados saberem aonde deixar e para o seu filho(a) ver e ficar muito feliz sabendo que está recebendo muita coisa nova.

8. não esqueça das lembracinhas!

Criança ama ganhar presente, até quando é na festa de outra criança, por isso as lembrancinhas são tão especiais. Seja um pacote cheio de docinhos, ou a caneca do super homem, toda festa que se preze tem que dar o brinde no final. Por isso não deixe de botar no seu planejamento esse item. Existem sites como o Elo 7 que você encontra muita coisa legal por um preço ótimo! A moda agora é tudo personalizado, não esqueça da tag (etiquetinha) agradecendo a presença na festa com o nome do aniversariante. E boa festa!!!!

MAIS: 6 DICAS DE PRESENTES DIFERENTES PARA FAZER SUCESSO COM AS CRIANÇAS

MAIS: 8 MOTIVOS PORQUE ELE ACHA QUE UMA MULHER É PERFEITA PARA SER A MÃE DOS FILHOS DELE…

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more