Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você sabia que mais da metade das brasileiras não têm orgasmos e também nunca se masturbaram? Nós mulheres precisamos ter nossos momentos íntimos, e aprender como chegar ao orgasmo sozinha. Isso alivia a tensão e de quebra nos faz conhecer mais do nosso corpo e sabermos o que precisamos para alcançar o tão esperado orgasmo. Mas isso não é tarefa fácil para a maioria das mulheres. Muitas não conseguem desligar o pensamento da casa, filhos e trabalho. Além disso, as mulheres demoram a atingir o orgasmo e por isso precisam de um tempo só delas!

Aqui vão 7 dicas de como chegar ao orgasmo sozinha, aproveitando ao máximo esse momento de relaxamento e descoberta íntima indispensável na vida de cada mulher:

1. Marque um encontro com você

Isso mesmo! Para tirar o máximo de proveito do seu momento de prazer, precisa pensar nele como se fosse a um encontro entre você e seu parceiro. Escolha o melhor dia, quando as crianças estiverem na escola e que ninguém possa te atrapalhar, não se esqueça de desligar os telefones.

? Imperdível! Organizamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

2. Prepare-se para um encontro mais que especial

No seu momento, você precisa estar linda e cheirosa. Prepare-se com o que tiver de mais gostoso, afinal você merece o melhor. Aproveite o momento do banho para estimular pontos sensíveis e começar a estimular sua lubrificação natural.

3. Dupla perfeita: um brinde a você!

Uma bebidinha na dosagem certa ajuda na hora do sexo e até como chegar ao orgasmo sozinha! Por isso, mesmo estando sozinha pegue uma taça e faça um brinde ao seu prazer! Coloque um filminho erótico para ajudar na sua lubrificação e libido. A maioria das mulheres não gosta muitos dos pornôs, mas convenhamos que uma sacanegenzinha de vez em quando é fundamental para dar aquela vontade de transar irresistível.

mulher brinda com o espelho como chegar ao orgasmo sozinha

4. Está na hora de começar a brincadeira

Nessa altura do campeonato sua libido deve estar alta. Então estimule sua vagina com os vasos dilatadores (selecionei esses 3 abaixo pra você), eles lubrificam e ajudam a irrigar mais sangue na região vaginal. Estimule também outras regiões do corpo: mamilos, seios, barriguinha e virilha! Preste atenção aos locais que te dão mais prazer, percorra seu corpo sem pressa e ele te responderá com orgasmos intensos. Os vibradores em gel são maravilhosos dão uma sensação de formigamento no clitóris, o que lembra a ação de um vibrador. São deliciosos e no próximo post passo outras dicas de como usar esse produtinho mágico e aproveitar em dobro as dicas de como chegar ao orgasmo sozinha.

conjunto de itens de sex shop como chegar ao orgasmo sozinha

5. Descubra seu ponto G

Apesar do ponto G não ser reconhecido cientificamente, eu tenho certeza que ele existe! Para descobrir o seu, você pode introduzir um ou dois dedos na vagina, na profundidade de 3 cm mais ou menos. Faça o movimento de chamar alguém. Dessa forma:
como chegar ao orgasmo sozinha massageando o ponto G
Busque seu ponto G com calma, curta cada momento dessa aventura sensual. Se quiser pode usar um vibrador especial para essa área. Os estimuladores de ponto G, são levemente curvados para explorar ao máximo essa região tão sensível da anatomia feminina.
como chegar ao orgasmo sozinha com vibrador

6. Como chegar ao orgasmo sozinha pra valer!

Faça penetração com os dedos ou penetrador, estimule o ponto G e ao mesmo tempo estimule o clitóris com as mãos ou com o estimulador (vibrador). Para intensificar e prolongar o prazer, quando sentir que o orgasmo está chegando, pare a estimulação clitoriana, inspire e expire com calma e continue a brincar, até você resolver que está na hora de deixar que os orgasmos cheguem sem medo de ser feliz, aproveite o momento, pois as mulheres tem a capacidade de ter múltiplos orgasmos, então nada melhor do que deixar que eles aconteçam até você cansar. Nesse momento use e abuse dos lubrificantes, dê preferência para os que possuam vaso dilatadores e um saborzinho gostoso a base de água. Esse é fantástico:

como chegar ao orgasmo sozinha com lubrificante

Selecionei alguns brinquedinhos pra te ajudar a descobrir como chegar ao orgasmo sozinha, de preferência com o ORGASMO COMBINADO perfeito:

como chegar ao orgasmo sozinha com vibrador bulet
Bullet Sem fio com várias intensidades de vibração, vibra também com a contração vaginal. Pode ser usado para estimular as regiões de prazer e principalmente o clitóris.
como chegar ao orgasmo sozinha com vibrador rotativo
Vibrador Rotativo. O famoso Rabbit que deixou Charlotte de Sex and City alucinada!

7. Relaxamento

Tão importante quanto o orgasmo é a fase de relaxamento. se você puder tirar uma soneca será perfeito, se não puder, relaxe pelo menos uns quinze minutinhos ou até sua respiração e batimentos cardíacos voltarem ao normal.

Espero que tenham gostado das dicas e estou à disposição para qualquer dúvida!

 

MAIS: 5 BONS MOTIVOS PARA PENSARMOS COMO HOMEM!
MAIS: 5 BRINQUEDOS PARA ADULTOS QUE VÃO APIMENTAR A SUA RELAÇÃO

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more