Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A grande maioria das mulheres deseja ter um relacionamento. Toda mulher quer que seja saudável, e de preferência que o nosso homem seja charmoso, inteligente, traga café na cama, mande flores para o nosso trabalho e nos faça ver estrelas não é? Vamos ver o que toda mulher inteligente precisa saber para manter o equilíbrio da relação e depois que passar a empolgação do começo continuar a receber o melhor dele.

1. Para eles beleza é importante, mas não é fundamental

Ok, não vou dizer que beleza não é importante, porque é. Mas está longe de ser o principal em um relacionamento. Bunda dura e o rosto perfeito de modelo só vão entretê-lo até a primeira transa, depois disso se ela não tiver conteúdo a mulher vai ser reduzida apenas a lanchinho da madrugada, vai ficar longe de ser a primeira-dama. Óbvio que os homens querem ao lado uma mulher que se cuida, que eles têm orgulho de apresentar como a mulher dele, que é linda, cheirosa e boa de cama. Tudo isso contribui para a paixão durar. A beleza desperta o interesse, só que existem atributos que eles valorizam muito mais para escolher a parceira deles a longo prazo. Quer saber alguns deles? A mulher que é companheira, leal, que soma em vez de subtrair na vida dele.

2. Namorar um homem que você sabe que não é para você só vai atrasar a sua vida

Ele é casado? Ele não te valoriza? Ele é um babaca? Seja qual for a opção, se você já conseguiu ver que ele não é pra você, parabéns! Toda mulher, quando fica apaixonada, tem a tendência de ficar cega também. Pelo menos você, mulher inteligente, enxerga. Agora, o mais difícil: se livre urgente desse traste, ele só vai atrasar a sua vida e impedir que você conheça alguém legal de verdade enquanto estiver nesse rolo que só vai trazer sofrimento pra você.

[ulp id=”v2eIxIAR3Ob2LsiR”]

3. Nem você, nem a mãe, nem ninguém pode mudar alguém a menos que a pessoa queira mudar

Dicas para mulheres: Ninguém muda por ninguém, as pessoas só mudam quando querem. Se você quer que o seu namorado se torne uma pessoa organizada, esqueça! Ele não está acostumado a isso, não faz parte da personalidade dele! Respeite como ele é. Você também deve ter coisas que para ele são chatas e ele releva. Se você é uma mulher inteligente, e os defeitos dele estão insuportáveis, se afaste, ninguém é obrigado a mudar.

4. O homem que você não encontra com facilidade provavelmente não quer nada sério com você

Se você vive se perguntando como ser mais inteligente em seu próximo relacionamento, essa dica é quente. Um homem que não pode ser encontrado com facilidade está lhe dando o recado que não quer nada sério com você. Quando um homem quer estar num relacionamento, ele pode até não gostar de falar 4 vezes por dia no telefone, mas certamente ele vai te ligar para saber como foi o seu dia, e retornar as suas investidas atrás dele.

5. O homem que parou de ligar, cancelou vários encontros, não cumpriu o que prometeu, não merece nem a sua consideração

Pessoas sem respeito merecem desprezo. Ele já demonstrou que não quer nada com você, e nem se importa com o que você sente. Faça o mesmo e o esqueça. Ele não vale o tênis que usa.

6. A mulher inteligente foca nela antes de focar no relacionamento

A mulher que se basta sai ganhando porque ela está pronta para um relacionamento de verdade. Ela tem amizades sólidas, pessoas com quem se diverte sem ele. Ela tem uma família que ama, e se algum dia ele entrar para a família é porque mereceu, e o homem sabe disso. A mulher inteligente estuda/trabalha, tem a sua vida além da vida com ele, e assim a cabeça não fica vazia dando espaço para besteiras. Ela sabe exatamente quem é, se ama e se respeita.

7. Se o homem não foi fiel em outras relações, dificilmente ele será com você

Você conheceu o homem dos seus sonhos, ele é tudo que você sempre quis e mais um pouco. Perfeito, ops, você soube por uma fofoqueira que ele trai todas as namoradas, mas você tinha esperança que fosse só intriga de mulher invejosa, foi procurar saber e constatou, ele era infiel. Ele disse que com você vai ser diferente, que te ama de verdade, que encontrou a mulher da vida dele! Bobagem, história pra boi dormir. Fez uma vez, fez duas, fez três, provavelmente vai fazer a vida toda. Ele é um homem infiel, faz parte do caráter dele. Ele deve achar que não foi feito para a monogamia, que é um homem que precisa de um harém. Ele pode se segurar por um mês, um ano, por dez, mas alguma hora vai cair em tentação. Cabe a você aceitar ou não ser a mulher desse homem… isso é saber como ser mais inteligente. Claro que existem exceções, mas como falei, são exceções.

8. O relacionamento não serve se você vive nervosa, com ciúmes, triste e insegura

Você quer ser feliz? Quer mesmo? Então, não pode estar com alguém que deixa a sua vida um inferno. Você não confia nele porque ele já deu motivo para isso, vive com a autoestima no chão porque ele faz tudo para te botar para baixo apenas para te tornar mais dependente dele, você não tem paz ao lado dele, menos ainda longe quando a sua imaginação vai a mil. Faça um favor a si mesma e termine com esse homem.

9. Ter sexo seguro pode fazer toda a diferença na sua vida

“Amor, fica tranquila eu sempre me cuidei!” Essa expressão é famosa, nove em cada dez homens já falaram na hora h para não usar camisinha. Coitada de quem cai, pode contrair herpes, HPV, Aids e muitas outras doenças sexualmente transmissíveis. Um momento de prazer pode acabar com a sua vida, ou no mínimo causar problemas desagradáveis. Só faça sexo sem camisinha com quem você confia muito. Tem mulher casada morrendo de Aids. Tem menina que perdeu a virgindade e já contraiu HPV de primeira, e milhares de outras situações. Sexo é muito bom, mas bem melhor se feito com responsabilidade. Assim você não vai ficar cheia de neuras se pegou alguma doença, nem com crise de consciência se resolver fazer um aborto. Gravidez indesejada também é algo pra vida toda, você tendo ou não o bebê, vai mudar a sua vida.

10. O rompimento deve acontecer na hora da primeira agressão física

Super dicas para mulheres: Se algum momento da sua vida algum homem bater em você, essa deve ser a última vez que ele vai te ver. O homem não respeita quem deixa uma coisa dessas. A partir daí só uma coisa vai ficar diferente, as agressões vão ser cada vez maiores, acredite. Pode parecer impossível que atualmente mulheres ainda aceitem esse comportamento, mas isso acontece muito, pode ser a sua vizinha ou até mesmo a sua tia… 🙁

11. Fazer tudo para agradar o homem só vai estabelecer que ele não precisa fazer nada par ao relacionamento

Quando uma mulher se esforça demais o homem pensa que não precisa fazer nada para manter o relacionamento. Ela já faz tudo, ele não precisa ter trabalho algum. Ela vai ao restaurante que ele decide sempre, no final de semana que ele quer sumir, ele some, ele faz só que esta afim de fazer, ela finge que não liga porque não quer perdê-lo, mas é aí que ela perde. Ninguém aguenta uma pessoa que faz tudo para agradar, que tem medo absurdo que terminem com ela, que deixa o outro passar por cima. Naturalmente o interesse do homem por essa mulher sem graça e bobinha acaba. A relação termina e ela fica sem ele, sem orgulho e sem amor próprio.

MAIS: 7 HISTÓRIAS QUE VÃO TE FAZER ENTENDER PORQUE ELE É O HOMEM DA SUA VIDA
MAIS: 7 MENTIRAS QUE OS HOMENS COSTUMAM CONTAR

12. Eles amam como a gente, só não gostam de demonstrar tanto

Acredite, os homens amam tanto como nós, só que a natureza masculina é diferente da nossa. Eles não gostam da ideia de parecerem sensíveis, de estarem nas mãos de uma mulher inteligente. Eles têm que ser o homem com H que acreditam que a sociedade admira, e demonstrar muito sentimentalismo afasta eles dessa posição. Mas ele te ama, sonha com você, tem momentos íntimos sozinhos pensando em você, e quer filhos! Os homens também desejam ter uma parceira pra vida toda, mesmo que não assumam, ninguém quer envelhecer sozinho sem amor. Fique tranquila.

13. Homens se apaixonam pela essência da mulher inteligente

A grande verdade é que você pode ser a gostosona da rua, a milionária da faculdade ou até a chefe do trabalho dele, mas para ele se apaixonar por você, precisa muito mais que isso. Paixão não se explica, acontece quando o contato da pele entre duas pessoas queima, é o jogo mental que não deixa a pessoa dormir, é a ausência que mata de saudade e os segundos que parecem horas que faltam para encontrar o seu amor. Você pode fazer tudo certo e ele não gostar de você, ou você pode fazer tudo errado e ele ficar maluco por você. Mas o que é certo e o que é errado? No amor, não existe isso, não é matemática, muito menos história, o que deu certo lá atrás pode ter o resultado totalmente diferente agora. Não quebre a cabeça com planos para conquistá-lo, se ele tiver que ser seu será, senão, a pessoa que vai te fazer feliz vai aparecer alguma hora. Só o que você tem que fazer é ser você mesma, ter convicção nos seus valores, e obviamente, ser uma mulher inteligente. 😉

Foto: www. pinterest.com/superela


 

@ load more