Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você já reparou que apesar das afinidades, mesmo você tendo o mesmo signo da sua melhor amiga, vocês podem ter comportamentos, reações e opiniões super diferentes das coisas? Você age por impulso e ela pensa mil vezes antes de agir, você avança o sinal quando está apaixonada e ela analisa tudo antes de chegar no gato, ou vice-versa? Sob a ótica das estrelas, você é mais do que única e seu Mapa Astral revela as nuances que fazem você ter sua forma particular de vivenciar as experiências na vida. Como diziam os sábios antigos: “conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo”.

1. Para entender melhor como você funciona

Quem nunca se arrependeu de algo que fez por impulso que atire a primeira pedra! Quando você age descontroladamente utilizando principalmente os impulsos básicos, a tendência é que você saia frustrada pois são ativadas as “oitavas baixas” do Mapa, características menos desenvolvidas e digamos, “negativas”. O seu Mapa mostra sua disposição interna, como você sente, ama, raciocina e como se posiciona no mundo, é como um “chip” onde estão gravadas informações importantíssimas sobre sua essência. Conhecendo um pouco mais sobre seu universo interior, você explora mais suas qualidades e potenciais e diminui a idealização de uma personalidade que não é a sua e fica mais de bem com você mesma e com a vida. Você não pode mudar o seu mapa, mas seu mapa pode mudar você!

2. Para não recriar os mesmos padrões condicionantes

Você sempre é deixada por todos seus “ex” ou é sempre você que abandona sem olhar para trás? Você mudou de emprego fugindo do chefe infernal e cai nas mãos de um pior ou você desistiu da 3a faculdade, pois acaba nunca gostando do curso? Ciclos mal concluídos e aprendizados não concretizados são reflexo de um baixo nível de autoconhecimento, pois não se tem visão das próprias limitações. O Mapa mostra claramente em que áreas da sua vida existe essa tendência e você pode então ficar atenta se está repetindo os mesmos erros e revivendo as mesmas situações diversas vezes como um ciclo infinito, tendo a chance de agir diferente e testar novas estratégias e soluções. Não existe mapa bom ou ruim, mas sim, aspectos facilitadores ou desafiadores. Ele é a bússola, mas quem faz acontecer é você!

3. Para saber lidar melhor com as situações

Conheça e aceite, entenda e mude. Compreender sua própria essência ajuda você a mudar aquilo que é possível e aceitar as coisas que não dependem de você, pois a aceitação é o primeiro passo para a transformação. A “cura” para os desequilíbrios é direcionar corretamente as energias dentro das possibilidades que o próprio mapa apresenta. Se você tem vários planetas em virgem, por exemplo, tem a tendência de exigir demais de si e ser altamente crítica, fazendo a linha “cri-cri”. Reconheça seus excessos e equilibre esta característica utilizando-a de modo mais produtivo, descarregando todo esse potencial de análise no trabalho e se presenteando com mais momentos de relax e descontração do que você costuma se permitir, o que te fará largar um pouquinho as rédeas e passar a ter uma postura mais relaxada das coisas.

MAIS: 4 DICAS DO SIGNO DE VIRGEM PARA SER MAIS PRODUTIVA
MAIS: 6 IDEIAS PARA SE INSPIRAR NO SIGNO DE LEÃO E ELEVAR SUA AUTOESTIMA

4. Para encarar os desafios da vida

Vença com garra seus próprios desafios. Os aspectos ditos “tensos” no Mapa são como alavancas para o sucesso, basta que você encare as dificuldades como desafios para crescer e amadurecer. Se você já sabe que Saturno está na sua casa 4, por exemplo, sabe que será mais cobrada pela vida a ter uma atitude mais séria e responsável com relação a sua família de origem, irá passar por várias situações que realmente exigirão de você uma postura firme e será vista por todos como uma figura altamente responsável. Em troca, Saturno, o senhor do tempo, te recompensará com bastante amadurecimento e reconhecimento nesta área da sua vida.

5. Porque os astros não mentem

A Astrologia é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, pois permite você se enxergar sem véus: independentemente do astrólogo que fará a leitura, tudo o que você precisa saber está lá, perfeitamente desenhado pela inteligência cósmica, sem rodeios. É como aquela melhor amiga que te diz tudo “na cara” pois te conhece como a palma da sua mão.

6. É pra toda a vida

Uma vez feito seu mapa, para toda vida ele lá estará. De tempos em tempos você pode receber interpretações com visões diferentes que vão complementando sua percepção durante a sua caminhada. Isto depende do astrólogo e da sua maturidade de compreensão em cada fase da vida. A visualização do Mapa é como vinho: quanto mais depurado e quanto mais o tempo passa, mais refinado fica.

MAIS: 5 MANEIRAS DE ENCARAR A VIDA DE UMA FORMA DIFERENTE
MAIS: 12 FORMAS DE COMEÇAR O ANO BEM COM OS SIGNOS

7. É como uma roupa sob medida: Pessoal e Intransferível

Não é verdade que nascemos nus. Os astros nos vestiram de potencialidades e dons únicos, esperando para serem desenvolvidos e revelados. Em sua consulta astrológica você descobre quais pontos precisa dar um up e quais pode deixar rolar, pois já estão garantidos. Por exemplo, quando você possui muitos planetas na casa oposta à casa da identidade, a casa do “outro”, existe uma tendência de você viver mais para o outro e as vezes esquecer um pouco de si, então é importante que você invista mais na sua autoimagem ou que pense um pouco mais em si.

8. Para buscar inspiração dentro de si e fluir mais com sua própria história

A melhor forma de ser original, é sendo você mesma. Ao invés de viver desejando ser a mulher “ideal” ou se inspirando somente fora de você, busque conteúdos dentro de seu próprio universo interior e faça-os submergir. Seja a diretora do próprio filme que é a sua vida!

9. Porque é melhor prevenir do que remediar

Se você vê o céu ficando nublado, é muito provável de que vá chover, certo? Uma pessoa prevenida sempre levaria um guarda-chuva na bolsa para evitar de voltar pra casa encharcada. Assim funciona quando você observa os seus trânsitos: eles são uma maneira de poder ficar mais atenta e preparada para os acontecimentos. Os trânsitos astrológicos revelam a qualidade de cada fase, de cada momento, eles mostram uma tendência, um fluxo, que começam a ser desencadeado por trânsitos anteriores e culminarão num evento. Você pode visualizar melhor se naquela data ou época está propício por exemplo, para você fazer mudanças no visual, tratar de assuntos legais, trocar de profissão, ter filhos, casar, viajar para o exterior, fazer uma peregrinação espiritual, e muito mais.

10. Porque é um investimento para a vida

Tudo o que você faz em prol do seu bem-estar é um investimento. O Mapa ajuda você a refinar sua personalidade, conhecer melhor seus caminhos e oportunidades na vida, o melhor entendimento de uma fase, de um relacionamento, de uma situação. Por que fazer seu Mapa Astral te ajuda enxergar o sentido, a direção, e quando você se conhece melhor, sua caminhada fica muito mais interessante e prazerosa de trilhar!

Caso você tenha interesse em se consultar comigo e fazer um Mapa Astral online (com uma análise completa e conversar sobre ele), clique no “Marque uma consulta” abaixo.

MAIS: 12 SIGNOS E COMO FAZER VOCÊ BRILHAR AINDA MAIS COM SEU SOL INTERIOR
MAIS:  5 CONSELHOS DE UMA ASTRÓLOGA PARA SER FELIZ NO AMOR

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more