Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Para quem adora viajar, toda hora e toda desculpa é válida, não é mesmo? Seja um mês ou um final de semana, cada vez que viajamos fugimos um pouco do nosso cotidiano, oxigenamos as ideias e ganhamos (muito) em cultura! Mas, não bastassem todas essas vantagens, uma viagem para um lugar interessante também pode render excelentes itens de estilo ao seu acervo, viu? E se você escolher bem, além de não ocupar muito espaço na bagagem, eles ainda vão dispensar a necessidade de ficar horas em provadores para escolhê-los, ou seja: tempo economizado que poderá ser melhor aproveitado curtindo todos os pontos turísticos interessantes do seu destino. É bom ou quer mais?

1. Bijuterias

Ok, podem até ser joias, mas vamos combinar que não é todo mundo que pode, né? Mas a questão é que bijus são lembranças lindas que podemos trazer dos lugares que visitamos e que, ao invés de ficarem paradas na estante, farão parte do nosso dia a dia: tudo de bom!! E mais: cada vez que você usar o brinco, a pulseira ou o colar, vai lembrar com muito carinho daquele passeio especial, #nãotempreço!

bijuteria

2. Lenços, Pashminas e Echarpes

Mais exemplos de acessórios super leves, altamente compactos e perfeitos para quem viaja com restrição de bagagem são lenços, pashminas e echarpes. Você pode mesmo deixar todos os seus em casa e comprar novos no destino, à medida em que for precisado… Funcionalidade e moda totalmente aliados em favor do estilo feminino!

pashmina_lenco_exarpe

3. Chapéus

Essa dica é especial para destinos de praia: aproveite para comprar chapéus estilosos e lindos no local das férias, para sair bonita (e protegida!) nas fotos e ter um aliado de saúde e de estilo na volta para casa, para se proteger do sol linda também nos dias úteis. Claro que, dependendo do modelo, pode ser um pouquinho complicado transportá-lo (principalmente em viagens longas), então é bom levar esse fator em consideração na hora da compra, ok? Escolha modelos maleáveis se quiser levar dobradinho na mala (o modelo panamá, por exemplo) ou esteja disposta a levar a aquisição em uma bolsinha de mão. Se não for um incômodo muito grande, certamente vale o pequeno esforço por um item especial, não é mesmo?

chapeu

MAIS: 6 LOJAS GRINGAS VIRTUAIS PARA VOCÊ AMPLIAR AS SUAS POSSIBILIDADES DE COMPRAS

4. Luvas e Boinas

No caso dos acessórios de inverno, como luvas e boinas, provavelmente só vai valer a pena comprá-los se você morar em uma cidade que efetivamente possua inverno ou viajar muito para lugares com temperaturas baixas. Se for o seu caso, então fica a dica também dessas boas opções de lembranças de viagem para acrescentar mais interesse visual aos seus looks com itens cheios de história boa para contar.

luvas_boina

5. Revistas de Moda

E, claro, se você curte ler sobre moda e tem curiosidade para saber como ela é tratada nos outros países, comprar uma revista especializada pode ser super divertido! Sem falar que você ainda pode aprender algumas expressões específicas da área em um outro idioma, o que sempre pode ser útil na hora das compras, lembre-se disso. 😉

revista-de-moda
Você também curte viajar e adora a ideia de fazer isso com malas inteligentes e cheias de estilo e funcionalidade? Ou quem sabe quer se preparar para explorar bem todas as possibilidades que o seu destino pode lhe oferecer em termos de moda? Pois saiba que eu posso ajudar com tudo isso, é só marcar uma conversa no link abaixo! 😉superela_andrearodrigues

MAIS: 5 CORES (LINDAS!) DA ESTAÇÃO E INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O SEU COTIDIANO – PARTE 1

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

 


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤