Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A moda plus size está sendo cada vez mais valorizada pelo mercado e a cada estação são lançadas novas coleções, seguindo as últimas tendências e expandindo a variedade de estilos. E para não restar nenhuma dúvida de como usar determinada peça, qual comprimento ideal para seu biotipo ou quais cores lhe caem melhor, aqui vai uma seleção com dicas certeiras. 😉

1. DÊ PREFERÊNCIA POR TONS FORTES, INDEPENDENTE DA COR, ELES SEMPRE AFINAM A SILHUETA.

plus-size-1

2. PREFIRA OS TECIDOS FOSCOS, OS BRILHANTES FAZEM A ROUPA PARECER MAIS VOLUMOSA. O MESMO VALE PARA AS PEÇAS COM TEXTURAS, OPTE PELAS LISAS, QUE PROPORCIONAM UM VISUAL MAIS SEQUINHO.

plus-size-11

3. ABUSE DOS DECOTES EM V, POIS ELES VALORIZAM O COLO E EVITE BLUSAS MUITO FECHADAS E GOLA ROLÊ QUE, AO CONTRÁRIO DAS MAIS CAVADAS, ENGORDAM.

plus-size-9

MAIS: 5 DICAS DE STYLING PARA DAR UMA MODERNIZADA NO LOOK BÁSICO DE TODOS OS DIAS

4. CASACOS E COLETES ABERTOS SÃO ÓTIMOS PARA FAZER COMPOSIÇÕES, POIS CRIAM LINHAS NA FRENTE DO CORPO QUE ALONGAM A SILHUETA.

plus-size-2

5. APOSTE EM BLUSAS DE ALÇAS LARGAS (IDEAL PARA USAR COM SUTIÃ) E CAVAS BEM PRÓXIMAS ÀS AXILAS.

plus-size-6

6. ESTAMPAS CHAMAM ATENÇÃO, POR ISSO, PREFIRA USÁ-LAS EM REGIÕES MENORES DE SUA SILHUETA. POR EXEMPLO, SE VOCÊ TIVER O QUADRIL MAIS LARGO QUE A MEDIDA DOS OMBROS, APOSTE EM UMA BLUSA ESTAMPADA E VICE-VERSA.

plus-size-3

7. SAIAS E CALÇAS COM PALA MAIOR NA REGIÃO DO ABDÔMEN SÃO ÓTIMAS OPÇÕES, POIS SUSTENTAM A REGIÃO. JÁ OS MODELOS COM ELÁSTICO, EVITE-OS! ELES TENDEM A DIVIDIR A BARRIGA.

plus-size-10

8. O COMPRIMENTO IDEAL PARA SAIAS E VESTIDOS É NA ALTURA DOS JOELHOS.

plus-size-4

9. O MODELO IDEAL DE CALÇAS É AQUELA MAIS AJUSTADA NO QUADRIL COM LEVE ABERTURA A PARTIR DO JOELHO. O SEGREDINHO PARA ALONGAR AS PERNAS É DEIXAR A BARRA UM CENTÍMETRO DO CHÃO.

plus-size-8

10. INVISTA EM LOOKS MONOCROMÁTICOS, INCLUINDO O SAPATO. ELES SUPER ALONGAM A SILHUETA.

plus-size-5

MAIS: 7 DICAS PARA PARECER MAIS ALTA

@ load more