Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sabe quando estamos acima do peso, ou inchadas, ou simplesmente num dia ruim e odiando todos os espelhos? Então, essas pequenas dicas são especialmente para esses momentos, em que precisamos de uma força para fazermos as pazes com nossa autoestima e nos sentirmos mais bonitas e felizes, especialmente na hora de se vestir!

1. DISFARÇAR AS GORDURINHAS EXTRAS

Normalmente quando as mulheres se sentem mais gordinhas, tendem a usar roupas mais largas imaginando que assim não irá marcar as gordurinhas que desejam disfarçar, mas é um grande engano. Roupas largas criam volume e portanto causam a ilusão de um corpo maior.
O ideal é usar roupas mais ajustadas ao corpo, não apertadas! Apenas certinhas para não aumentar o que não se tem intenção.

vestir-3

2. ESCONDER A CELULITE

Prefira roupas de tecidos encorpados. A cor também pode ser uma aliada, dê preferência por roupas com fundo em tons escuros e evite os muito claros.

vestir-9

 

3. ALONGAR A SILHUETA

A ideia aqui é inserir uma linha vertical ao look para afinar a silhueta. Além das conhecidas listras verticais, podemos causar esse efeito com alguns outros truques como: blazers, jaquetas ou coletes abertos; camisas de golas V ou com abotoamento na parte da frente; colares compridos e lenços com as pontas caídas no centro do corpo.

vestir-7

4. VALORIZAR OS PONTOS FORTES

Essa é a mais infalível de todas! Procure destacar sempre a parte do seu corpo que você mais gosta e “apagar” a que não te agrada tanto. Por exemplo, quem tem os ombros mais estreitos e quadris mais largos, pode investir em roupas mais claras, com detalhes e volume na parte de cima e cores mais escuras e modelos mais retos na parte de baixo, assim torna a silhueta mais uniforme e harmônica.

vestir-4

@ load more