Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Uma das peças queridinhas da mulherada para ocasiões especiais certamente é o tomara que caia, não é mesmo? E com razão! Ele é lindo e dá um charme todo especial à produção. Porém, para não deixar que esse glamour seja ofuscado por detalhes que são verdadeiras armadilhas contra a elegância, vale a pena ter alguns cuidados extras com essa peça, quer ver?

1. ALGUMAS SEMANAS (OU MESES) ANTES: CUIDADO COM A MARQUINHA DE BIQUÍNI

Tem gente que A-D-O-R-A exibir uma bela marquinha de biquíni com os ombros de fora, e daí vai de cada um usar o que lhe faz feliz. Porém, via de regra, tomara que caia e marcas de biquíni não convivem muito bem. Principalmente para noivas, viu?! Então, se você não quiser nenhuma informação brigando com a sua roupa, melhor evitar e começar a se prevenir com uma certa antecedência.

tomara-que-caia-3

2. ALGUNS DIAS ANTES: ATENÇÃO COM BOLSAS PESADAS

Essa dica vale principalmente para quem tem a pele mais clara ou sensível. Bolsas e mochilas pesadas podem deixar os ombros marcados (com pequenos hematomas mesmo) e comprometer muito o visual. Portanto, olho vivo!

tomara-que-caia-5

3. NO DIA: NADA DE SUTIÃS OU ALÇAS QUE MARQUEM

Ninguém merece marca de sutiã chamando mais a atenção que o modelito, né gente? 😉

tomara-que-caia-6

4. CAIMENTO: A PEÇA DEVE VESTIR PERFEITAMENTE!

Isso é realmente importante! Vista seu top ou vestido alguns dias antes do evento, para ter certeza de que ele está perfeitamente ajustado. Se essa dica é válida para toda roupa de festa, é ainda mais crucial para modelos tomara que caia, onde poucos centímetros de diferença (para mais ou para menos) podem arruinar a produção. Provou e viu que está caindo ou apertando demais? Corra para a costureira de sua confiança e providencie já os ajustes necessários. A harmonia do look agradece (e o seu conforto também!).

tomara-que-caia-7

E, claro, o fator mais importante: o modelo deve valorizar o seu corpo, não se esqueça disso! Afinal de contas (e infelizmente) não são todos os tipos corporais que arrasam quarteirão em um tomara que caia. Quem tem o tronco curtinho ou muito busto, por exemplo, provavelmente vai ficar melhor com outros modelos de top, então vale a pena estar atenta. Ficou com alguma dúvida? Quer trocar mais figurinhas sobre esse modelito adorado por tantas mulheres? Pois fique à vontade para marcar uma conversa e continuar esse papo!

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial




@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤