Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Uma música gostosa de ouvir e que nos convida a dançar é tudo de bom para o astral, concordam? E se, além disso, ela vier com muita inspiração de moda, não fica muito melhor? Pois aqui vão 5 videoclipes que cumprem muito bem com essa dupla função: é só dar o play e curtir! 😉

1.  PODER FEMININO EM MIL E UMA VERSÕES COM “AIN’T NO OTHER MAN”

Christina Aguilera é um exemplo perfeito de como uma mulher pode parecer uma mocinha delicada ou um mulherão, conforme suas escolhas na hora de se vestir, tudo nessa atmosfera retrô linda e divertida que o videoclipe nos propõe. Tudo para lembrar que nós mulheres temos muitas ferramentas à disposição para nos divertirmos com o que vestimos, pense nisso!

2. GLAMOUR NUDE COM “GET LUCKY”

Nessa versão, cantada pelos técnicos do The Voice britânico, Jessie J arrasa com um figurino nude dos pés à cabeça (literalmente), cheio de brilho e movimento!

3. ROMÂNTICO CONTEMPORÂNEO COM “DANCE WITHOUT YOU”

A cena cheia de sensualidade faz parte do filme Step Up Revolution e mostra como uma roupa de proposta romântica pode ganhar um ar bem mais adulto e atual com cores sóbrias. Além disso, a atitude segura da protagonista da cena certamente faz a diferença para mostrar que vestir uma roupa mais delicada não faz com que uma mulher ganhe automaticamente ares de “menininha”.

MAIS: 4 IDEIAS PRÁTICAS PARA A HORA DE SE ARRUMAR!
MAIS: 10 COMBINAÇÕES SUPER ESTILOSAS PARA ÀQUELES DIAS QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE VESTIR

4. BOHO SUAVE COM “CAN I WALK WITH YOU”

Além de ser uma musiquinha ótima para quem está apaixonada, esse vídeo é um maravilhoso lembrete de como é bonito quando uma pessoa combina tão perfeitamente com o que veste que a gente nem consegue imaginá-la de outra maneira. India Arie está divina com o figurino boho suave, a profusão de acessórios (atenção nas pulseiras!) e com um penteado mais charmoso que o outro!

5. PRETINHOS NADA BÁSICOS COM “BEAUTIFUL LIAR”

O figurino desse clipe passeia nas mais variadas possibilidades de um pretinho básico, desde as mais comportadas até aquelas carregadas de sensualidade, com muitos recortes, texturas e mensagens… Vale tanto para despertar a diva que existe em você (viva Shakira e Beyoncé, hehe!) quanto para fazer você olhar para suas roupas pretas com outros olhos. 😉

Foto: http://www.pinterest.com/superelaoficial/




@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤