Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

marque-uma-consulta_laura-weiss

Quem nunca pensou naquele ator maravilhoso ou num gato da capa de uma revista na hora do sexo? Muitas mulheres sentem-se até culpadas por pensar em outra pessoa quando está fazendo amor com o seu parceiro, mas saiba que essas fantasias são muito saudáveis desde que não seja uma rotina na vida do casal, pois tudo em excesso não é legal. O ménage a trois e swing são outras fantasias que permeiam os relacionamentos, mas nem sempre é fácil aceitar outra pessoa no meio do casal, pode surgir o ciúme ou o sentimento de abandono, além da fantasia gerar um conflito que pode acabar em separação. Vou citar algumas fantasias que muitos têm medo de assumir e aproveitar para dar algumas dicas para você decidir se encara ou não essa forma de prazer e como evitar as armadilhas.

1. Ménage a trois (ou sexo a três)

Em quase sete anos de sex shop essa é a fantasia mais comentada entre as clientes, os homens adorariam ter duas mulheres ao mesmo tempo e vê-las trocando carícias é os que os deixa mais excitados. Mas e aí? Como encontrar uma pessoa que seja interessante, que desperte seu interesse e o dele e ainda por cima seja discreta e confiável? Existem inúmeros sites de encontros hoje em dia, mas antes de se aventurar nessa brincadeira fique atenta para certos cuidados: decida quem vai fazer a escolha da futura parceira de brincadeiras (você, ele ou os dois); crie um e-mail especialmente para essa ocasião, não use o pessoal ou do trabalho; nunca forneça seu nome e sobrenome verdadeiros, use um apelido para você ou para o casal; nunca forneça seu telefone ou endereço; procure conversar com a pessoa via chat, descubra as afinidades, o que ela procura, as preferências sexuais, enfim, extraia o máximo de informações possível; gostou da pessoa e resolveu encontra-la? Vá a lugar público com grande concentração de pessoas (não ponha sua segurança em risco!); nesse primeiro encontro veja se rola a química necessária, converse a vontade e deixe claro o que gostaria de fazer ou não, ok?; os mesmos cuidados valem para o ménage a trois masculino.

2. Clube de Swing

Hoje existem inúmeras casas de swing para todos os gostos e bolsos. Escolha um que seja compatível com seu estilo de vida e saiba os cuidados que precisa ter ao frequentar esses lugares. Relaxe e sinta o ambiente e descubra se tem alguém que interesse o casal, lembre-se que a escolha deverá ser aceita por ambos. Use roupas mais sensuais e de fácil acesso, isso vai deixar os dois mais excitados ainda. Tenha preservativos sempre a mão, nunca se sabe se vai rolar uma química imediata e é melhor se prevenir, certo? Procure manter distância emocional dos parceiros de brincadeiras, será melhor para o relacionamento manter a amizade sexual apenas.

MAIS: 6 DICAS DE COMO REALIZAR FANTASIAS ERÓTICAS
MAIS: 5 DICAS DE COMO BRINCAR DE 50 TONS DE CINZA

3. Voyerismo

O voyer prefere muitas vezes observar o sexo a distância do que estar presente na cena. Ele assiste de longe e normalmente se masturba enquanto aprecia. Quem tem esse tipo de fantasia costuma presentear com acessórios eróticos de vários tipos. O cuidado é não deixar que essa fantasia seja maçante para quem está sendo observado, bom senso é fundamental e o menos é mais.

4. Exibicionismo

O exibicionista é o oposto do voyer, gosta de aparecer, mostrar o corpo, se mostrar fazendo sexo e adora fazer provocações sensuais. Ele precisa que alguém o assista com atenção, seria o par perfeito para o voyer, mas como nesse mundo nem sempre tudo é tão perfeito, o jeito é usar o bom senso na hora de se expor, pense nos limites do parceiro e mostre apenas o que for de mútuo acordo.

Lembre-se: respeite sua vontade e do parceiro! Se a proposta partiu do seu parceiro, mas você não pode nem imaginar a possibilidade de transar a três ou fazer uma troca de casais (swing) permaneça firme na sua decisão. Fazer algo contra a vontade é passaporte carimbado para uma catástrofe emocional de grandes proporções. O mesmo vale se a fantasia partir de você, ok?

marque-uma-consulta_laura-weiss

MAIS: 9 POSIÇÕES SEXUAIS PARA FACILITAR O ORGASMO
MAIS: 5 DICAS PARA UM SEXO ORAL DE ARRASAR (COM ELE!)

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more