Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você é uma mulher interessante e sabe disso, mas por alguma razão a sorte não vem batendo a sua porta quando o assunto é amor e você não entende o porquê, correto garota? Não aparece ninguém interessante ou quando você começa uma relação, em pouco tempo ele dá o fora? Então, aqui vão algumas dicas pra mudar a sua sorte, ou melhor, para você ajudar ela a permanecer na sua vida e deixar de ser uma azarada no amor.

1. PARE DE SE SABOTAR

É isso mesmo que você leu, quando as coisas não estão dando certo em algum campo da sua vida, com certeza você tem sua parcela de culpa. Nossas escolhas direcionam o caminho que vamos percorrer. E como nós somos muito complexos, algumas vezes nós mesmos damos um jeito “sem querer” de sabotar algo que tanto queremos. Por exemplo, você conheceu um homem que achou tudo de bom, ele é exatamente tudo que você quer, aí no primeiro encontro, você está super nervosa e se convence que beber um pouquinho para relaxar, vai ser bom. Até aí ok, mas o pouquinho vira muito e logo você já parece uma doida para o cara. Essa é uma maneira muito comum de se sabotar, estragar o lance antes mesmo de começar, e porque será que você faz isso? Insegurança? Medo de entrar numa relação de novo? É hora de parar para pensar, sem desculpas, o motivo desse comportamento leviano com você mesma.

2. FAÇA TERAPIA

Terapia não é aconselhada só para quem está com algum problema, é bom para a vida. Ajuda na busca do autoconhecimento (essencial para todo mundo). Com um bom profissional você vai poder falar dos seus maiores medos e desejos escondidos. Isso te deixará mais leve e, com certeza, ficará mais fácil se abrir de verdade para uma nova relação com menos neuras.

3. DÊ CHANCE PARA CONHECER ALGUÉM

Uma coisa posso te garantir, ficar sentada no sofá da sua casa sábado à noite não é a melhor forma de conhecer alguém legal. O cara ideal não vai bater na sua porta se declarando, a não ser que você faça por onde. Ligue para suas amigas e combine de tomar um chope naquele barzinho da moda ou vá para a night com elas. Se não estiver no clima, leve seu cachorro para passear, o importante é dar chances para coisas boas acontecerem, quando a gente menos espera, tudo pode mudar!

MAIS: 5 TIPOS DE MULHERES QUE DEIXAM OS HOMENS BABANDO
MAIS: 13 COISAS QUE UMA MULHER INTELIGENTE SABE SOBRE O RELACIONAMENTO COM HOMENS

4. NÃO SE TORNE UMA MULHER DESCUIDADA

Na teoria todo mundo sabe que é importante estar bem apresentável para iniciar uma relação, mas algumas pessoas acabam incorporando a frase “tem que gostar de mim como eu sou” de maneira errada! É importante que quem estiver com você goste de você primeiramente pela sua essência, óbvio! Mas para a relação durar, bons hábitos são necessários. Ser uma mulher limpa, cheirosa e vaidosa ajuda muito. Imagina que você começa a namorar toda linda, em pouco tempo de relação engorda 10 kg e toda noite solta gazes fedorentos e barulhentos ao lado do seu gato? Hahaha… Ele com certeza não vai gostar muito dessas mudanças.

5. CUIDE DE VOCÊ E DELE

Para ser uma mulher com sorte no amor, você tem que dar uma ajuda. Vai facilitar muito se você cuidar de você e de quebra do seu amor também. Como fazer isso? Cuidando da sua mente, do seu corpo e do que é importante para ele também. Perceba as coisas que ele ama em você e se esforce para que elas permaneçam, em outras palavras, se ele valoriza o seu jeito divertido de ser não deixe que a rotina do relacionamento diminua essa sua caraterística. Não é para você virar um fantoche nas mãos dele, tipo, se ele gostar de loira e você é ruiva, não precisa pintar o cabelo, nada disso! Apenas analise o que é importante para ele e tente agradá-lo, mas somente se isso também fizer bem para você.

6. NÃO SEJA UMA MULHER CRICRI

Ninguém aguenta uma mulher chata e fresca, a famosa mulher cricri! Tudo para ela é chato, ela nunca está feliz por mais que o parceiro faça tudo por ela. Está sempre reclamando e infeliz, não é carinhosa com ele ou vive negando sexo dizendo que está cansada. Coitado desse homem! Se você tem atitudes como essas o tempo todo, está explicado porque é uma azarada no amor. Mas isso não é falta de sorte não, você que faz com que ela suma. Se você quer ter um companheiro e deseja uma relação de amor saudável, trate de ser uma pessoa mais agradável ou vai correr o risco de nunca ter um relacionamento duradouro.

botao_simples

MAIS: 7 HISTÓRIAS QUE VÃO TE FAZER ENTENDER PORQUE ELE É O HOMEM DA SUA VIDA
MAIS: 6 DICAS PARA CONTINUAR SEXY AOS OLHOS DO SEU MARIDO (ASSIM QUE VIRAR MÃE!)

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more