Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

marque-uma-consulta_andrea

Como essa é uma época em que muitas pessoas já começam a planejar as férias, aqui vão algumas dicas sobre peças que fazem a maior diferença na mala de viagem de uma mulher que não abre mão do estilo e conforto nem na hora de viajar (porque, afinal de contas, temos que sair bonitas nas fotos, certo?). Então, se você também é adepta dessa ideia, esse post é pra você:

1. SAPATILHAS

Quase tão confortáveis como tênis esportivos e infinitamente mais versáteis na hora da produção, as sapatilhas certas encaram desde um dia inteiro de passeios até uma esticadinha na balada para dançar muito. Recomendo!

estilo-e-conforto-1

2. CARDIGAN

Esfriou? Vista! Esquentou? Jogue sobre os ombros ou enrole e coloque na bolsa! Esfriou muito? Use essa peça “mil e uma utilidades” para incrementar as camadas do look e ainda acrescentar cor e textura ao visual! 😉

estilo-e-conforto-2

3. CASACO LONGO

Mesmo quando confeccionado em tecidos mais leves, como algodão, linho ou microfibra, um casaco longo é bastante útil em um dia de vento (para a saia não voar!) ou de chuva (para uma proteção estratégica naquele dia em que resolve chover, mas que a gente obviamente não quer perder a programação do dia rs). Além disso, pode dar um toque todo especial à produção no caso de um evento noturno.

estilo-e-conforto-3

MAIS: 5 ARTIGOS DE MODA BONS PARA COMPRAR EM VIAGENS
MAIS: 5 RAZÕES POR QUE É IMPORTANTE PENSAR NO QUE VESTIR

4. MEIA-CALÇA OPACA

Também um super curinga na mala de viagem, especialmente para quem viaja na meia-estação, a meia-calça opaca esquenta na hora qualquer look com saia ou short e ainda deixa o visual mais descolado, olha que tudo! Fora a possibilidade de fazer um exercício fashion extra: porque não aproveitar a saída da rotina e as novas paisagens para fazer uma ousadia extra com aquela meia-calça pink escândalo que você não tem coragem de usar no seu dia a dia?

estilo-e-conforto-4

5. PASHMINA

Essa dispensa maiores explicações, né gente? Em resumo: esquenta o pescoço na hora daquele ventinho que chegou sem avisar, incrementa composições basiquinhas sem ocupar muito espaço na bagagem e pode até virar uma bolsa em caso de necessidade. A-d-o-r-o!

estilo-e-conforto-5

Depois é só curtir muito a viagem e tirar várias fotos lindas para relembrar os bons momentos, não é mesmo? Se tiver mais alguma dúvida sobre mala de viagem, looks versáteis e afins, fale comigo! Estou aqui para te ajudar! 😉

marque-uma-consulta_andrea

MAIS: 4 DICAS PARA QUANDO VOCÊ ERRAR (PARA MAIS) NA PRODUÇÃO
MAIS: 5 DICAS SIMPLES PARA CUIDAR BEM DAS SUAS ROUPAS

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤