Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Os cenários têm papel fundamental em qualquer produção cinematográfica, além de mostrarem paisagens lindas e deixarem a gente babando, aumentam nossa lista de “lugares para conhecer”. Alguns locais são famosos e se tornaram foco de muitos turistas, outros são igualmente maravilhosos, mas menos conhecidos. Por isso, os filmes nos ajudam a ver mais de pertinho as paisagens que admiramos desde criança e a descobrir lugares com igual potencial para se tornarem nosso próximo destino. Confira cinco cenários de filmes imperdíveis:

1. Antes da Meia-Noite (Grécia)

O último filme da trilogia de Richard Linklater leva seus protagonistas à Grécia, mais especificamente à região de Messênia. Entre as discussões e dramas de Celine e Jesse, ficamos maravilhados com as paisagens e as cores de uma das mais importantes e ricas civilizações que já existiram.

2. Encontros e Desencontros (Japão)

As luzes cosmopolitas de Tóquio são o pano de fundo da história Bob Harris (Bill Murray) e Charlotte (Scarlett Johansson), duas almas solitárias que passeiam juntas por uma cidade excitante e exótica, onde paradoxalmente, conservadorismo e inovação se misturam e resultam em um campo fértil de descobertas para os aventureiros que buscam destinos diferentes.

MAIS: 5 COISAS DIFERENTES PARA SE FAZER EM VIAGENS
MAIS: 8 DICAS PARA QUEM VAI VIAJAR SOZINHA

3. Sex and The City 2 (Marrocos)

Marrakesh foi o local de gravação do filme, embora as protagonistas nova-iorquinas afirmem estar em Abu Dhabi (os Emirados Árabes não concederam permissão para que as filmagens acontecessem lá). Ainda assim, as maravilhosas imagens e cenários marroquinos são capazes de deixar qualquer figurino de Carrie Bradshaw em segundo plano.

4. Como se fosse a primeira vez (Havaí)

Esse sucesso das comédias românticas não seria o mesmo se não se passasse no litoral de Oahu. As paisagens alegres e coloridas, o clima praiano, os animais marinhos e a trilha sonora fazem a gente pensar que não seria tão ruim acordar em um lugar assim, mesmo tendo perda de memória recente.

5. A Princesa e o Plebeu (Itália)

Audrey Hepburn vai à Itália nesse clássico dos anos 50. As imagens em preto e branco são somente mais um charme do filme. Nele, a bela atriz vive um romance e desfila pelas ruas de Roma com lindos figurinos. Mais vintage impossível.

duvida-email3chat-video

MAIS: 9 DICAS INCRÍVEIS PARA SE DIVERTIR NAS FÉRIAS SEM GASTAR MUITO
MAIS: 5 PEÇAS PRÁTICAS PARA VIAJAR NO MAIOR ESTILO E CONFORTO!

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more