Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nós mulheres amamos enganar a nós mesmas dizendo que as coisas estão sempre bem! Queremos tanto que isso seja verdade que, às vezes (quase sempre), temos um surto e parece que o que está acontecendo de ruim não é com a gente, né? Mas é importante encarar os fatos e perceber a necessidade de fazer homem valorizar.

A importância de fazer homem valorizar

Você pode ser diferente e isso que estou falando aqui não se encaixar com você, mas acredite: isso não acontece com a grande maioria das mulheres. Nove em cada dez mulheres em algum momento da vida tentaram enganar a si próprias e fantasiaram que ainda existia namoro quando os caras já nem queriam mais saber delas. Por isso, aqui no Superela vou apontar esses sinais e dar dicas preciosas para você saber lidar melhor quando perceber que ele não te valoriza mais. E, ao invés de ficar no papel de “tadinha”, se valorize e saia melhor que ele!

1. Ele parou de ligar e não retorna suas ligações

É, aquele homem que antes te ligava só para ouvir a sua voz três vezes ao dia, de repente, não liga mais. Você tenta falar com ele e ele não atende, muito menos responde as suas mensagens. O que você deve fazer? Parar de ligar também, se for para acabar assim, que acabe! Você é que não vai ficar correndo atrás de uma pessoa que não se importa com você. E pode ter certeza que se você sumir, ele vai estranhar e aparecer. Mas e aí o que vai acontecer? Você não vai ter a mesma postura infantil de não atender, não vai gritar com ele e fazer milhares de cobranças e, com certeza, não vai chorar desesperadamente! Vai se mostrar uma pessoa equilibrada e apenas perguntar o que houve? Se valorize e espere ele dar a explicação.

[ulp id=”v2eIxIAR3Ob2LsiR”]

2. Ele não faz nada que demonstre que se importa com você

Se o seu namorado mudar e começar a demonstrar que não faz questão de agradá-la, é hora de agir, para fazer homem valorizar! Você pode conversar com ele, abrir o seu coração e dizer como se sente. Se resolver, maravilha! Conversar não adiantou? Vamos dar o troco, mas sem exageros. Experimente agir com ele está agindo com você, ele vai sentir na pele e provavelmente acabar com isso. Se nada disso adiantar, talvez a relação esteja chegando ao fim mesmo, mas sinceramente, você está feliz do lado de alguém que não faz nada que é importante para você?

Responda essa pergunta no Clube Superela: Devo voltar a acreditar no meu ex?

Responda essa pergunta no Clube Superela: Tempo no namoro, funciona ou não?

3. No sexo ele só pensa nele

Ele é extremamente egoísta e só pensa no prazer dele? Ele não está nem aí se você chegou lá? Nossa, que horror! Infelizmente existem homens assim, e pior, mulheres que precisam tanto de um homem que se esquecem do quanto é bom ter prazer. Se você vive isso, está na hora dar uma reviravolta. Se isso ocorre porque ele não sabe que você não consegue, pense que uma conversa verdadeira pode unir ainda mais vocês. Mas se ele sabe e não se importa, que tal desaparecer da cama dele por um tempo? Se valorize, que as coisas podem melhorar muito.

4. Ele te trai e você sabe

“Ele cansou de mim, mas eu amo tanto ele”, “Ele errou, mas não sei viver sem ele”, “Não vou achar ninguém que me ame assim”, “Nunca vou amar alguém como amo ele”, “Ela é só mais uma distração, ele me ama de verdade”, se você já pensou isso depois de descobrir uma traição, sai dessa! O cara que te trai o tempo todo não te merece! Quando você ama muito alguém você não faz tudo para ver essa pessoa feliz? Se o seu homem te trai, te maltrata, é porque ele não te ama! Ele está com você porque é conveniente ou por inseguranças dele, mas com certeza não é por amor! E você, você se ama? Então, acabe com essa situação. Se valorize para fazer homem valorizar.

5. Ele não te faz feliz

Seja qual for a razão, se ele não te faz feliz você não pode continuar ao lado dele e ponto! Se você acha que as coisas não podem melhorar ou ele tem defeitos que você não suporta, pare de perder tempo. A vida é muito curta! O que importa é você ser feliz. Sozinha, namorando, casada, não interessa. O que você deve fazer é lutar pelos seus sonhos! Eu sei que o que você deseja é um parceiro que demonstre amor por você, e não esse babaca que some, não valoriza o que é importante para você, só pensa nele, te trai…Esse cara não é para você. E saia desse relacionamento primeiro antes que ele faça isso.
E lembre-se: se valorize para fazer homem valorizar.

 

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial


 

@ load more