Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O sexo oral que você recebe do seu parceiro está deixando a desejar ou meia boca? Muitas vezes eles não sabem onde sentimos mais prazer e acabam fazendo movimentos frenéticos com a língua. Na maioria das vezes as mulheres precisam que o parceiro dedique mais tempo no sexo oral, que ele deguste e percorra todos os cantinhos da vagina com boca, língua e dedos… Se você não tem coragem de dizer ou mostrar a ele o jeito que você gosta, peça que ele leia esse post e aguarde mudanças maravilhosas!

1. Higiene é fundamental

Alguns homens tem restrição ao sexo oral porque não querem sentir nenhum odor ou sabor desagradável. Se você fizer a higiene corretamente com certeza ele vai demorar mais tempo se deliciando no seu mel. Para adocicar o sabor vaginal, nada melhor do que uma boa esponja macia e sabonete comum. A esponja deve ser passada delicadamente na extensão vaginal em direção ao ânus, esse procedimento retira todo o esmegma (sebo) que dá odor e gosto azedo na vagina. Nem preciso dizer que a depilação precisa estar em dia, não é meninas?

sexo-oral-1

Dúvida: Como expor minhas fantasias sem assusta-lo?

Dúvida: Tenho mais de um ano transando, mas nunca gozei. O que fazer ?

2. Sabores para acompanhar

Para o sexo oral que você recebe ter mais qualidade ainda, vamos atiçar o gato a uma verdadeira degustação na sua gruta do amor. Use géis aromatizados, existem vários sabores no mercado erótico, tenha pelo menos três sabores e deixe escorrer por entre as pernas, como se fosse uma calda quente, peça para ele lamber de forma lenta desde o períneo até o púbis e ele tem que descobrir o sabor e de preferência pedir bis!

3. Boca macia

A degustação vaginal tem que ser como um beijo na boca, um beijo calmo e leve, explorando todos os cantinhos da gruta enquanto os dedos passeiam por outros caminhos dentro dela. O sexo oral na mulher tem que ser sem pressão excessiva, sem corre-corre de língua e dedos tentando extrair o tesão de qualquer maneira, quanto mais paciência e suavidade ele tem, mais chances ele terá de produzir um orgasmo arrebatador em sua amada.

Quer saber mais sobre esse e outros assuntos? Converse comigo! Um beijo :*

botaolaura-email1botaopadrao-email2

Dúvida: Se o cara não goza significa que o sexo foi ruim pra ele?

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more